Tamanho letra:

DEPARTAMENTO DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Departamento de Saúde e Assistência Social foi criado pela Lei N° 12.076/1993 que modificou a estrutura organizacional básica e setorial da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Tem suas atribuições definidas no Ato Normativo Nº 267/2013. Composto inicialmente pelos serviços Médico; Odontológico; de Análise Clínicas; de Assistência Social; e Fisioterapia e Terapia Ocupacional, hoje conta também com os serviços de Enfermagem, Psicologia, Fonoaudiologia, Nutrição e Acupuntura.

O DSAS é vinculado à Diretoria Adjunta Operacional e tem a missão de prestar serviços de assistência de saúde aos parlamentares, servidores e seus dependentes, assim como à demanda espontânea , oferecendo consultas, exames laboratoriais e tratamento nas áreas da medicina, enfermagem, odontologia, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, análise clínicas e assistência social, com a colaboração dos seus órgãos/atividades/serviços subordinados.

As consultas e atendimentos são realizados mediante agendamento prévio. O Departamento não presta atendimento de urgência/emergência.

Funcionamento:

Dias: Segunda à sexta.

Horário: 7:30h às 17h.

Local: Av. Desembargador Moreira 2930-A

 

Contatos:

Luis Edson Corrêa Sales - Diretor

Maria Teresa Holanda Machado - Assistente de Saúde  

 

Telefones: (85) 3277 3771 / 3277 3772 / 3277 3776 / 3277 3779

 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Legislação: