Fortaleza, Segunda-feira, 27 Fevereiro 2017

Pesquisar

Processo virtual


Projetos

Publicações

Eventos e Destaques

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (6234)

A deputada Fernanda Pessoa (PR) anunciou, durante o tempo de liderança da sessão plenária desta quarta-feira (22/02), que as obras de construção de quatro postos de saúde em Maracanaú serão reiniciadas em 30 dias. Conforme explicou, os trabalhos foram interrompidos por conta da falência da empresa que ganhou a licitação.
O deputado Renato Roseno (Psol) solicitou, durante o tempo de liderança da sessão plenária desta quarta-feira (22/02), que sejam homologados os estágios probatórios dos psicólogos que fizeram concurso público para a Secretaria da Saúde em 2006.
O deputado Leonardo Araújo (PMDB) condenou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (22/02), os gastos com grandes obras nos governos Cid Gomes e Camilo Santana.
A deputada Dra. Silvana (PMDB) informou, na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (22/02), que assumiu a presidência da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.
O deputado Julinho (PDT) pediu, nesta quarta-feira (22/02), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, esclarecimentos e celeridade em obras na área da saúde no município de Maracanaú.
A deputada Rachel Marques (PT) defendeu, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (22/02), o Governo do Estado de questionamentos sobre as prioridades de investimento da gestão.
O deputado Renato Roseno (Psol) manifestou, na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (22/02), apoio aos moradores da comunidade Alto da Paz.
O deputado Odilon Aguiar (PMB) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (22/02), que faltam recursos para o funcionamento de máquinas perfuratrizes sob responsabilidade do Governo do Estado. Os equipamentos são responsáveis pela perfuração de poços profundos no Ceará.
A deputada Fernanda Pessoa (PR) manifestou, nesta quarta-feira (22/02), durante a ordem do dia da sessão plenária, indignação com o fechamento da Maternidade Santa Luísa de Marilac, único hospital de pediatria e obstetrícia da microrregião de Aracati. “Fechará as portas depois de 60 anos de serviços prestados aos moradores de quatro cidades da região”, informou.
A deputada Fernanda Pessoa (PR) informou, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (21/02), a realização da solenidade de liberação dos recursos para a construção do Polo Químico Industrial de Guaiúba, ocorrida nesta segunda-feira (20/02), na sede do Município.
A deputada Mirian Sobreira (PDT) divulgou, no tempo de liderança da sessão plenária desta sexta-feira (17/02), a realização do I Seminário Estadual de Políticas sobre Drogas.
O deputado Leonardo Araújo (PMDB) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (17/02), a visita que fez nesta semana, com uma comitiva de prefeitos do Ceará, ao presidente do Senado, senador Eunício Oliveira (PMDB/CE), em Brasília, com o objetivo de captar recursos para o Estado.
Página 1 de 520

Portal do Servidor

Comitê / Frente

Enquete

Metade dos brasileiros não tem acesso a saneamento básico. Como melhorar essa realidade?


 

  29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                                    Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500