Fortaleza, Sexta-feira, 22 Novembro 2019

Notícias
O programa Acordes do Brasil, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), deste domingo (24/11), apresenta o LP Chorando Baixinho - Um Encontro Histórico, de Arthur Moreira Lima, Abel Ferreira, Copinha, Zé da Velha, Joel Nascimento e Conjunto Época de Ouro.
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), desta sexta-feira (22/11), recebe a presidente da Fundação da Criança e da Família Cidadã (Funci), Glória Marinho. Na entrevista, a convidada vai abordar o avanço das políticas públicas em prol das crianças e dos adolescentes de Fortaleza, além de comentar sobre o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar, celebrado em 18 de novembro.
Um projeto de resolução e três projetos de lei começaram a tramitar na Assembleia Legislativa durante o expediente da sessão plenária desta sexta-feira (22/11).
Os músicos Léo Russo, Pedro Frota e Felipe Rocha são as atrações do programa Identidade Cultural, da TV Assembleia (canal 31.1), deste sábado (23/11), a partir das 21h.
Na próxima segunda-feira (25/11), às 9h30, a Comissão de Educação promove audiência pública sobre o encerramento das atividades do Centro Educacional Cenecista Ruy Barbosa, localizado no município de Iguatu.
O programa Qual é o Tom do Ceará, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), apresenta neste sábado (23/11), às 12h, a trajetória musical do cantor e compositor Paulinho Natureza.
O relatório “Retratos da violência – cinco meses de monitoramento, análises e descobertas”, idealizado pela Rede de Observatórios da Segurança, foi lançado nesta quarta-feira (21/11), em evento promovido pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa. A pesquisa reúne dados sobre violência, segurança pública e direitos humanos em cinco estados brasileiros: Ceará, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.
A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDH) realiza audiência pública nesta sexta-feira (22/11), às 15h, para debater políticas públicas destinadas às pessoas com deficiência no Ceará e discutir a elaboração do estatuto estadual em Tabuleiro do Norte. O debate acontece na Câmara Municipal do município e atende requerimento do deputado Acrísio Sena (PT).
O programa Mulheres no Parlamento (TV Assembleia - 31.1) desta quinta-feira (21/11) entrevista as parlamentares Augusta Brito (PCdoB), Dra. Silvana (PL), Aderlânia Noronha (SD) e Patrícia Aguiar (PSD) e os deputado Elmano Freitas (PT) e Nizo Costa (PSB).
A Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT) da Assembleia Legislativa realiza, nesta sexta-feira (22/11), no município de São Benedito, a primeira audiência pública para debater a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2020.
InícioAnterior12345678910PróximoFim

Eventos Novembro

Como garantir a punição para quem promove violência nos estádios?

Notícias - QR Code Friendly