Fortaleza, Sexta-feira, 13 Dezembro 2019

Notícias - QR Code Friendly
Notícias
A violação do direito à educação para as pessoas com deficiência foi apontada durante audiência pública realizada pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (13/12), no Complexo de Comissões Técnicas da Casa. O debate ressaltou a importância da efetivação da legislação e do direito, assim como a real inclusão na rotina escolar.
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), recebe, nesta segunda-feira (16/12), o presidente da Comissão da Juventude, deputado Leonardo Araújo (MDB). O convidado vai apresentar um balanço das atividades realizadas pelo colegiado neste ano.
Com a série de reportagens "Desafios para um envelhecimento Cidadão", a equipe de reportagem da TV Assembleia conquistou o terceiro lugar da primeira edição do prêmio MPCE de Jornalismo, na categoria Telejornalismo. O anúncio da premiação foi feito em solenidade realizada na sede do Ministério Público do Estado, nesta quinta-feira (12/12).
O programa Identidade Cultural da TV Assembleia (canal 31.1 digital) deste sábado (13/12) entrevista o multi-instrumentista, compositor, produtor, arranjador e músico experimental Alan Kardec Filho.
O programa Acordes do Brasil, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), deste domingo (13/12), destaca a carreira musical do instrumentalista João Theodoro Meirelles, conhecido como J. T. Meirelles.
O programa Questão de Ordem, programa da TV Assembleia (canal 31.1), recebe, nesta sexta-feira (13/12), o ex-deputado federal e ex-prefeito de Fortaleza, César Cals Neto. O convidado vai destacar sessão solene em comemoração aos 93 anos de idade de César Cals e a entrega do Troféu César Cals de Turismo, marcada para 18 de dezembro.
O programa Almanaque Cultural da TV Assembleia (canal 31.1) apresenta, domingo (15/12), a arte do artesanato e destaca o “Sonhos de Helenas”, projeto criado para dar oportunidade de renda a mulheres artesãs. A artesã Heloísa Helena aborda o assunto durante a programação.
O programa Qual é o Tom do Ceará da rádio FM Assembleia (96,7MHz) apresenta, neste sábado (14/12), a partir das 12h, o trabalho do compositor, professor, pesquisador e multi-instrumentista Pedro Madeira.
Com a leitura do expediente  da sessão plenária desta sexta-feira (13/12), iniciou  tramitação na Assembleia Legislativa  cinco projetos, sendo quatro do Governo do Estado e um de autoria parlamentar.
A Assembleia Legislativa realiza, nesta segunda-feira (16/12), a partir das 19h, no Plenário 13 de Maio, sessão solene em homenagem ao Dia do Engenheiro de Pesca. A solenidade atende a requerimento do deputado Sérgio Aguiar (PDT).
InícioAnterior12345678910PróximoFim

Plano de Cargos

Você é a favor da privatização do Parque Nacional de Jericoacoara e de outras unidades previstas pelo Governo Federal?