Fortaleza, Segunda-feira, 06 Dezembro 2021

Alece 2030

Notícias - QR Code Friendly
Notícias
Parlamentares, servidores, imprensa e  público em geral devem apresentar, a partir desta segunda-feira (06/12), o comprovante de  imunização contra a  Covid-19,  com duas ou mais doses da vacina, para ter liberado acesso às dependências da Assembleia Legislativa do Ceará.
A Assembleia Legislativa, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, realiza, nesta terça-feira (07/12), a partir das 8h, uma blitz em frente à Casa para entrega de panfletos informativos e laços brancos. A iniciativa faz parte da campanha Laço Branco, de conscientização pelo fim da violência contra as mulheres.
Um conjunto de ações integradas para desenvolver o potencial turístico de pequenas localidades situadas no interior do Ceará faz parte da proposta do deputado Romeu Aldigueri (PDT) no sentido de potencializar e estimular iniciativas do setor.
O Plenário Esportivo, programa transmitido pela TV Assembleia (canal 31.1) e rádio FM Assembleia (96,7MHz), destaca, nesta segunda-feira (06/12), o feito do Fortaleza, que escreve mais um capítulo na história do futebol cearense, com a classificação para a Taça Libertadores da América.
O programa Conexão Assembleia, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), entrevistou, nesta segunda-feira (06/12), o ex-secretário de Educação do Ceará e ex-presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o deputado federal Idilvan Alencar (PDT-CE).
A Assembleia Legislativa do Ceará lança, na terça-feira (07/12), às 9h, a Frente Parlamentar pelos Consórcios Públicos de Manejo de Resíduos Sólidos, no Salão Nobre da Casa. A criação da frente atende requerimento do deputado Acrísio Sena (PT).
A Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa do Ceará realiza, nesta segunda-feira (06/12), em Iguatu, mais um seminário para apresentação e discussão do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022.  O evento acontece na Câmara Municipal de Iguatu, às 8h30 e terá as participações dos deputados Sérgio Aguiar (PDT) e Queiroz Filho (PDT), relator da matéria.
O programa Sinatra e Amigos, da FM Assembleia (96,7 MHz), apresenta, neste sábado (04/12), o álbum "Francis Albert Sinatra e Antonio Carlos Jobim", lançado originalmente em 1968. O álbum reúne canções conhecidas da bossa nova, além de três canções do "Great American Songbook" também com o arranjo da bossa nova. Conta ainda com a participação e condução de Claus Ogerman e sua orquestra.
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), desta sexta-feira (03/12) vai debater sobre a COP26 e a sustentabilidade da administração dentro das empresas.
A criação do programa estadual Escola Sustentável no Ceará, com o objetivo de promover práticas que diminuam a utilização de materiais que sejam agressivos ao meio ambiente e, assim, diminuir o impacto ambiental da atividade escolar, foi proposta por meio de projeto de lei em tramitação na Assembleia Legislativa do Ceará.
InícioAnterior12345678910PróximoFim

Protocolo Digital