Fortaleza, Domingo, 15 Setembro 2019

Notícias
O Dia Estadual do Mediador Comunitário – celebrado em 13 de setembro – foi comemorado em sessão solene nesta sexta-feira (13/09), no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa. A homenagem atende requerimento da deputada Érika Amorim (PSD), subscrito pelo deputado Carlos Felipe (PCdoB).
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7MHz), recebe, nesta segunda-feira (16/09), o deputado Renato Roseno (Psol). O parlamentar vai falar sobre o seminário internacional “Cuidando em Rede: saberes e práticas na atenção às famílias de vítimas de homicídio", a ser promovido pelo Comitê Cearense Pela Prevenção de Homicídios na Adolescência (CCPHA) da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (16/09), das 9h às 17h, no auditório  Murilo Aguiar.
O programa Acordes do Brasil da rádio FM Assembleia (96,7MHz) deste domingo (15/09) destaca o trabalho do instrumentista e produtor musical cearense, Stênio Gonçalves.
O programa Identidade Cultural da TV Assembleia (canal 31.1 digital) deste sábado (13/09) recebe o cantor e compositor Pingo de Fortaleza, que lançou em agosto o documentário Mulheres na Noite – Música em Fortaleza.
Apresentar exemplos de políticas públicas exitosas em gestão municipal é o objetivo do I Seminário de Efetividade da Gestão Municipal, uma realização do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, através do Instituto de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento do Estado (Inesp). O evento ocorreu durante a manhã desta segunda-feira (13/09), no auditório João Frederico Ferreira Gomes, anexo II da AL.
As comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR); e de Orçamento, Finanças e Tributação se reuniram, na manhã desta sexta-feira (13/09), e aprovaram 19 proposições.
O Brasilidade, programa da rádio FM Assembleia (96,7MHz) deste domingo (15/09), às 18h, destaca o trabalho do cantor e compositor carioca, Elton Medeiros. Em 1954, o samba Exaltação a São Paulo, composto para a Aprendizes de Lucas, foi apresentado na rádio Nacional, com arranjo do maestro Radamés Gnattali para violino e caixas-de-fósforo e interpretação de Jorge Goulart.
Com a leitura do expediente da sessão plenária desta sexta-feira (13/09), iniciaram tramitação na Assembleia Legislativa nove projetos de parlamentares, sendo cinco de lei e quatro de indicação.
A Assembleia Legislativa realiza sessão solene em alusão ao Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual. A solenidade acontece no Plenário 13 de Maio, nesta segunda-feira (16/09), a partir das 15h. O requerimento é do deputado Carlos Felipe (PCdoB).
O programa Qual é o Tom do Ceará da rádio FM Assembleia (96,7MHz) recebe, neste sábado (14/09) , o instrumentista e compositor Stênio Gonçalves.
InícioAnterior12345678910PróximoFim

Setembro Amarelo

Você é a favor da privatização de empresas estatais brasileiras?

Notícias - QR Code Friendly