Fortaleza, Quarta-feira, 03 Março 2021

Combate COVID-19

Notícias - QR Code Friendly
Notícias
O médico e cientista-chefe da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), Dr. José Xavier Neto, é o convidado do programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), desta quarta-feira (03/03), às 19h30.
A TV assembleia (canal 31.1) transmite, na próxima sexta-feira (05/03), a partir da 16h, o webinário Cada Vida Importa: cinco anos de mobilização pelo direito à vida de adolescentes.  A videoconferência também será exibida pelo Youtube da Assembleia Legislativa.
As comissões de Trabalho, Administração e Serviço Público; Orçamento, Finanças e Tributação; Defesa Social; Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano; Seguridade Social e saúde; Educação; Direitos Humanos e Cidadania; Indústria, Comércio, Turismo e Serviços; e de Cultura e Desporto da Assembleia Legislativa, em reunião durante a manhã desta quarta-feira (03/03) aprovaram uma matéria.
Com o surgimento da pandemia da Covid-19 e as medidas pra evitar a disseminação do vírus, como usar máscaras, manter o distanciamento social e evitar aglomerações, a superlotação nos transportes públicos tornou-se uma das principais queixas dos usuários desses serviços.
Mães ou responsáveis por criança diagnosticada com doenças raras, durante a pandemia da Covid-19 no Ceará, poderão ser beneficiadas com auxílio financeiro.
O programa Acontece TV, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), exibido pela TV Assembleia (canal 31.1), apresenta, nesta quarta-feira (03/03), reportagem sobre a Sessão telepresencial da primeira Câmara, realizada na terça-feira (23/02) e transmitida ao vivo pelo canal do órgão no YouTube.
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa do Ceará se reúne, nesta quarta-feira (03/03), às 9h30, para votar um projeto de lei complementar, sete projetos de lei de autoria de parlamentares e sete projetos de indicação.
O médico Heitor de Sá Gonçalves, diretor do Centro de Dermatologia Dona Libânia, é o convidado do programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), desta terça-feira (02/03), às 19h30.
Tramita na Assembleia Legislativa projeto de lei que institui Campanha Estadual de Conscientização da População sobre a Leucemia e a Importância de se tornar um Doador de Medula Óssea, intitulada “Fevereiro Laranja”.  A matéria é de autoria da deputada Érika Amorim (PSD).
A Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da Assembleia Legislativa aprovou, em reunião realizada na manhã desta terça-feira (02/03), pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), cinco proposições, sendo quatro requerimentos e um ofício.
InícioAnterior12345678910PróximoFim

Protocolo Digital

Numa pandemia, quem promove aglomerações - contrariando decretos e normas sanitárias - deve ser punido?