Universidade do Parlamento Cearense

A Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) foi criada em 2007 com o objetivo de aperfeiçoar o serviço público, de promover e de manter atividades voltadas para formação e qualificação profissional dos servidores públicos em geral e dos cidadãos, com foco especial às reivindicações profissionais dos parlamentares e agentes políticos vinculados às Assembleias Legislativas e às Câmaras Municipais conveniadas.
A Unipace funciona no Prédio Anexo II, Edifício dep. Jose Euclides Ferreira Gomes – Rua Barbosa de Freitas S/N.

CURSOS A DISTÂNCIA UNIPACE

Inscrição para o Progama Superação Educação de Jovens e Alunos

Videoconferência
O papel das ouvidorias na ampliação da participação: desafios e estratégias

Estabelece normas para SELEÇÃO de concessão de BOLSA DE ESTUDO ao Curso de Pós Graduação Lato Sensu - MBA(Master of Business Administration) em Jornalismo Político, Marketing e Comunicação Midiática - Turma 2013.2 da Universidade do Parlamento Cearense – UNIPACE.

Edital 003/2013 - Seleção para concessão de Bolsa de Estudo do Curso MBA em Assessoria Parlamentar, da Universidade do Parlamento Cearense – UNIPACE

Estabelece normas para SELEÇÃO de concessão de BOLSA DE ESTUDO ao Curso de Pós Graduação Lato Sensu - MBA(Master of Business Administration) em Assessoria Parlamentar - Turma 2013.3, da Universidade do Parlamento Cearense – UNIPACE.