Fortaleza, Sábado, 20 Julho 2019

• Site Pessoal

Queiroz Filho

Perfil

A educação sempre transforma para melhor o ser humano e a realidade à sua volta. É com essa certeza que Queiroz Filho, 36 anos, exerce mandato de deputado estadual e preside, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a Comissão de Educação.

O próprio deputado tem a educação como base de sua história de vida.  Filho do seu Francisco Queiroz e da dona Socorro, sabe que foi árduo, mas que valeu a pena valorizar a educação incentivada pelos pais. Lições que ele segue dividindo, todos os dias, com sua esposa, Camila, e seu filho, Queiroz Neto.

Graduado em Direito, Queiroz Filho, que já foi professor universitário, descobriu cedo sua vocação pela vida pública: aos 25 anos de idade, assumiu o desafio de chefiar o gabinete do então presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio, o hoje prefeito de Fortaleza.

Foi um período de muito crescimento – experiência essa que o levou a continuar como chefe de gabinete, dessa vez nas duas gestões municipais de Roberto Cláudio. De volta ao parlamento cearense, agora como deputado, traz na bagagem muito mais do que o aprendizado em políticas públicas de qualidade, conquista uma cadeira na Casa com o conhecimento de boas práticas com resultados comprovados.

Queiroz Filho assume o atual mandato de deputado estadual referendado pelo voto de mais de 103 mil cearenses, com a missão de valorizar a juventude, seja no parlamento ou nos mais variados espaços, pois acredita que só há emancipação humana e desenvolvimento socioeconômico através da educação de qualidade.

Onde você passará o período de férias?

Queiroz Filho - QR Code Friendly