Fortaleza, Quarta-feira, 23 Janeiro 2019

Quinta, 10 Janeiro 2019 05:59

Coluna Fernando Maia

Reeleição de Rodrigo Maia será discutida no Ceará   Isso mesmo. Conforme divulgamos com riqueza de detalhes em nossos espaços na internet e na AM Cidade 860, a Família Aguiar, do Tauá e dos Inhamuns, liderada pelo casal Patrícia-Domingos Aguiar Filho e pelo deputado federal reeleito Domingos Neto, do PSD, vai receber nesta segunda-feira, 14 de Janeiro para um jantar político, o Presidente da Câmara Federal, Deputado Rodrigo Maia, do DEM (Rio de Janeiro), novamente postulante ao importante cargo.   O encontro está sendo organizado pelo Presidente Estadual do PSD, Deputado Domingos Neto que já convidou para conversar com Rodrigo Maia, os colegas deputados do PRB e PDT.O presidente Domingos Neto, ao lado de sua mãe, deputada estadual eleita Patrícia Aguiar está tentando viabilizar um encontro também de Rodrigo Maia com o governador Camilo Santana (PT), para discussão do tema e de outros assuntos de interesse do Estado.   Muitas Chances – Quem está acompanhando a imprensa nacional e neste momento o específico noticiário político não tem dúvidas de que o presidente Rodrigo Maia (DEM) tem todas as chances de reeleição. Nos últimos dias Maia ganhou o expressivo apoio do PSL, partido do Presidente Jair Messias Bolsonaro, que tem mais de 50 parlamentares, bem como o apoio do governador João Dória, de São Paulo, que fez declarações a respeito. Fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo. Buggy-Turismo – O deputado Dedé Teixeira (PT) apresentou o projeto de indicação à Assembleia Legislativa 95/2018, autorizando o Poder Executivo estadual a disciplinar as permissões administrativas para a realização do serviço de Buggy-Turismo no âmbito do Estado. A regulamentação será feita no serviço de transporte especial quando em circulação nas vias terrestres, praias, dunas, lagoas e sítios de valor histórico e cultural do Ceará. O serviço, conforme Dedé Teixeira é considerado de utilidade pública e explorado por conta e risco de seus prestadores, mediante permissão da Setur (Secretaria de Turismo).

Os problemas da segurança e enfrentamento às organizações criminosas desafiam os estados brasileiros. Como enfrentá-los?

Coluna Fernando Maia - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: