Fortaleza, Quarta-feira, 23 Janeiro 2019

Quinta, 20 Dezembro 2018 12:54

Autores e Ideias

O programa Autores e Ideias,  desta terça-feira (18/12) se despede de 2018 com entrevista especial de fim de ano, com o religioso Francisco Galvão. O convidado é autor do livro "O Cultivo Espiritual em Tempos de Conectividade", publicado pela Paulus Editora. A obra traz reflexões para uma mudança de postura para o ano que se aproxima ao abordar o desafio e a necessidade de se cultivar a paz espiritual em meio à interatividade, conexões e entretenimento do mundo moderno. A obra, cujo lançamento está marcado para o próximo sábado (22/12), na livraria Paulus da Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, é inspirada na sabedoria espiritual de nomes do cristianismo, como Henri Nouwen, Thomas Merton, Romano Guardini, Bento XVI, Papa Francisco e também na sutileza poética de Clarice Lispector, Etty Hillesum, Teresa de Ávila, Dalai Lama, Viktor Frankl e Zygmunt Bauman. Com produção e apresentação de Lílian Martins, o Autores e Ideias vai ao ar às terças-feiras, às 20h, com reprise às sextas-feiras, a partir das 23h.

Mais nesta categoria: « Autores e Ideias

Os problemas da segurança e enfrentamento às organizações criminosas desafiam os estados brasileiros. Como enfrentá-los?

Autores e Ideias - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: