Tamanho letra:

Cursos de Idiomas

IMG 8788 IMG 8819

Com a globalização e o estreitamento das relações entre as nações, o estudo de um idioma tornou-se um imperativo para o bom desempenho profissional em qualquer área de atuação.

Diante disso, em 2009, a Unipace passou a oferecer cursos sequenciais de Inglês, Espanhol e Francês por meio de uma Coordenação de Idiomas, aumentando assim seu leque de ações no sentido de proporcionar iniciativas voltadas para o crescimento pessoal e profissional do servidor do legislativo.

Em seus nove anos de existência os cursos de idiomas já respondem por uma quantidade de 4.409 matrículas nos cursos de línguas estrangeiras, marcando uma atuação constante na formação de servidores que já concluíram seus cursos. Acreditamos que isso lhes permite o acesso a melhorias em seu desempenho pessoal e profissional.

A Educação tem um importante papel como elemento de transformação do homem, favorecendo a construção de uma sociedade mais desenvolvida e justa. Por isso, o investimento na formação dos servidores por meio da oferta dos cursos de línguas cumpre bem o objetivo da Escola Superior do Parlamento Cearense, que é o de “Capacitar para melhor servir”.

Uso do Laboratório de Multimídia

IMG 8788

Os alunos dos cursos de idiomas contam com o apoio pedagógico do programa Unipace Digit@l, utilizando os recursos da sala de multimídia para aperfeiçoar seus conhecimentos com atividades extras sugeridas pelos professores.

Graficor

Período de Matrículas: Na primeira semana de fevereiro e de agosto.