Fortaleza, Terça-feira, 26 Setembro 2017

Pesquisar

Processo virtual


Projetos

Publicações

Eventos e Destaques

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Tamanho letra:

A 7ª Seção de Bombeiros, do 1º Grupamento de Bombeiros foi criada atráves do Decreto nº 29.081, de 27 de novembro de 2007, fazendo parte da estrutura organizacional do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.

A 7ª SB é uma unidade avançada do 1º GB, tendo a seu cargo a execução das operações de bombeiro militar relativas as atividades de formação de brigadas de combate a incêndio, execução de planos de vistoria técnica na área de prevenção contra incêndio, execução de planos de contingência, atividades de defesa civil e prestação de atendimento pré-hospitalar nos órgãos e estabelecimentos do Poder Legislativo do Estado, compreendendo também a salvaguarda da integridade física dos Parlamentares, Funcionários, Convidades e Visitantes da Área do Poder Legislativo.

A 7ª Seção de Bombeiros exerce também o planejamento operacional da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e outras instalações de acordo com critérios do Presidente e Mesa Diretora do Poder Legislativo.

A Seção é comandada pelo TC QOBM Francisco Luís de Carvalho Rodrigues tendo como comandante adjunto o TC QOBM Leandro Silva Nogueira.

   

   Voltar...

Recadastramento

Portal do Servidor

Comitê / Frente

Enquete

Como acabar com as cracolândias e outros pontos de venda de drogas nas cidades?


 

  29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                                    Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500