Fortaleza, Segunda-feira, 21 Janeiro 2019

Pesquisar

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Narcélio Limaverde
Quarta, 19 Dezembro 2018 12:29

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde entrevista, nesta quarta-feira (19/12), a deputada Aderlânia Noronha (SD). A convidada vai falar sobre sua reeleição e as expectativas para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa.  Já a presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da Casa, a deputada Fernanda Pessoa (PSDB), vai apresentar um balanço das atividades desenvolvidas pelo colegiado no ano de 2018. O secretário da Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará (CGE/CE), Flávio Jucá, informa sobre o concurso público da CGE. As inscrições seguem até dia 4 de janeiro, para preenchimento de 25 vagas destinadas ao cargo de auditor de controle interno.  Do quadro Direitos do Consumidor, participa o chefe de fiscalização do Decon, Pedro Ian, que vai dar detalhes sobre a operação Disk Água, realizada na última quinta-feira (13/12). A ação fiscalizou mercearias de Fortaleza e Caucaia que estavam comercializando garrafões de água com validade vencida. Ao todo, foram apreendidos 110 garrafões, e quatro estabelecimentos autuados. O ouvinte também acompanha os quadros Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Momentos do Rádio, Ouvidoria e Minha Rua Tem História. O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30. Os destaques da semana são apresentados aos sábados, a partir das 10h.

Vídeo relacionado

Terça, 18 Dezembro 2018 12:15

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, desta terça-feira (18/12), conversa com o deputado estadual e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Sérgio Aguiar (PDT). Ele faz um balanço da atuação do colegiado neste ano. A CCJR é responsável pela análise do aspecto constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa de projetos, emendas ou substitutivos sujeitos à apreciação da Assembleia ou de suas comissões, para efeito de admissibilidade e tramitação. Outra convidada do programa é a advogada e coordenadora de Proteção e Bem-Estar Animal da Prefeitura de Fortaleza, Toinha Rocha. Ela dá dicas sobre o que fazer para amenizar o medo causado nos animais pelo barulho dos fogos de artifício. Os ouvintes conferem ainda os quadros Ouvidoria, Direitos do Consumidor, Direitos do Trabalhador e Momentos do Rádio. O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30. Os destaques da semana são apresentados aos sábados, a partir das 10h.   

Vídeo relacionado

Segunda, 17 Dezembro 2018 13:25

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, desta segunda-feira (17/12), recebe o presidente da Agência da Boa Notícia, professor Souto Paulino. Ele estreia o quadro Cultivando Boas Notícias, que irá ao ar todos os dias na emissora. A ideia da nova atração é compartilhar informações que proporcionam alegria, esperança e que inspiram mudanças de vida, além de contribuir para a cultura de paz, por meio de notícias que despertem o bom humor e a descontração. Outro convidado do programa é o presidente da Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano, deputado Heitor Férrer (SD). Ele faz um balanço do seu trabalho à frente do colegiado neste ano. Dando prosseguimento às entrevistas com os deputados eleitos para o próximo mandato, Narcélio conversa com o deputado estadual eleito pelo PT Fernando Santana. Ele fala sobre as expectativas para seu primeiro mandato parlamentar. No quadro Direitos do Consumidor, o coordenador de Processos e Julgamentos do Procon Fortaleza, Sérgio Henrique Sales, explica sobre os benefícios de pedir o CPF nas notas fiscais. E, no quadro Direitos da Terceira Idade, a presidente da Comissão da Pessoa Idosa da Ordem dos Advogados do Brasil, Raphael Castelo Branco, destaca o relatório aprovado semana passada, na Câmara Federal, que sugere alterações no Estatuto do Idoso. Os ouvintes podem acompanhar ainda os quadros Fortaleza Antiga, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio. O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30. Os destaques da semana são apresentados aos sábados, a partir das 10h.   

Vídeo relacionado

Sexta, 14 Dezembro 2018 12:29

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde desta sexta-feira (14/12), entrevista o secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins, sobre a reforma administrativa do governador Camilo Santana.  Dando continuidade às entrevistas com os deputados estaduais reeleitos em outubro, Narcélio conversa com o convidado é o deputado Jeová Mota (PDT). Ex-prefeito de Tamboril e ex-secretário do Esporte no Governo Camilo Santana, Jeová foi eleito deputado pela primeira vez em 2014 e, em outubro, foi reeleito para a legislatura 2019/2022.  No quadro Direitos do Consumidor, tem entrevista com a promotora de Justiça e Secretária Executiva do Decon, Ann Celly Sampaio, fala sobre a pesquisa de preços que o órgão realizou para as compras da ceia de fim de ano. Os ouvintes vão acompanhar ainda os quadros Ouvidoria, Fortaleza Antiga, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio. O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30. Os destaques da semana são apresentados aos sábados, a partir das 10h.

Vídeo relacionado

Quinta, 13 Dezembro 2018 13:18

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde recebe, nesta quinta-feira (13/12), o deputado reeleito Osmar Baquit (PDT). O convidado fala sobre sua reeleição e as expectativas para seu quinto mandato parlamentar, a iniciar em 2019. A gerente de Negócios e Relacionamentos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), Isabel Martins, também conversa com Narcélio. Na pauta, o Feirão de Renegociação de Dívidas, que segue até o dia 20 de dezembro. Outro entrevistado é o professor Olavo Colares, que vai comentar sobre os 50 anos do Ato Institucional nº 5 (AI-5), de 13 de dezembro de 1968, que marcou o início dos chamados "anos de chumbo" da ditadura militar (1964-1985). Narcélio também conversa, no quadro Direitos do Consumidor, com o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (CDF), o deputado Fernando Hugo (PP). Ele vai falar sobre os 17 anos do Procon, comemorados neste mês. No quadro Vida e Qualidade, participa a ex-deputada estadual e presidente do Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC), Meire Costa Lima, que vai dar detalhes sobre o Natal Solidário, que beneficiará 40 ex-moradores de rua de Fortaleza, entre 20 e 60 anos, que fazem parte da casa de ressocialização do projeto Dom Bosco. A ação social vai acontecer nesta sexta-feira (14/12), às 11h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). O ouvinte também confere os quadros Ouvidoria, Fortaleza Antiga e Minha Rua Tem História. O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

Vídeo relacionado

Quarta, 12 Dezembro 2018 11:34

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, recebe, nesta quarta-feira, os deputados Agenor Neto (MDB) e Gony Arruda (PP). O deputado Agenor Neto comenta sobre sua reeleição e as expectativas de seu próximo mandato. Já o presidente da Comissão de Cultura e Esportes da Assembleia Legislativa, deputado Gony Arruda, faz um balanço de seu trabalho à frente do colegiado neste ano. Narcélio conversa ainda com o médico Kitt Rola, sobre a Olimpíada de Atendimento Pré-Hospitalar, que acontece de 13 a 15 deste mês. O evento acontece dentro da V Jornada Científica da Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar (Coaph), competição que reunirá diversas ações do atendimento e premiará os participantes. A jornada ocorre no Hotel Ponta Mar e Parque Adahil Barreto. No Quadro Direitos do Consumidor, o coordenador de Processos e Julgamentos do Procon Fortaleza, Sérgio Henrique Sales, fala sobre a nova pesquisa que o órgão realizou nos supermercados de Fortaleza. O ouvinte confere ainda os quadros Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio. O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

Vídeo relacionado

Terça, 11 Dezembro 2018 12:00

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde  dá início nesta terça-feira (11/12), a uma série de entrevistas com os presidentes das comissões técnicas da Casa para apresentar os resultados obtidos durante as atividades deste ano. A primeira entrevistada é a presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, deputada Mirian Sobreira (PDT). Ela faz um balanço das atividades do colegiado em 2018. Também participa do programa o deputado estadual Leonardo Pinheiro (PP). O parlamentar vai explicar seus planos após reassumir o mandato, a partir de fevereiro de 2019.  Narcélio entrevista ainda o especialista em finanças Thomaz Bianchi. Ele dá dicas de como usar o décimo terceiro salário.   Por sua vez, no quadro Direitos do Trabalhador, o coordenador de Promoção da Liberdade Sindical do Ministério Público do Trabalho no Ceará (MPT- CE), Gerson Marques, fala sobre a extinção do Ministério do Trabalho.   Os ouvintes acompanham ainda os quadros Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Minha Rua Tem História, Vida e Qualidade. O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

Vídeo relacionado

Segunda, 10 Dezembro 2018 07:36

Narcélio Limaverde

O deputado estadual Carlos Felipe (PCdoB) é um dos entrevistados do programa Narcélio Limaverde, desta segunda-feira (10/12). Médico e ex-prefeito de Crateús, Carlos Felipe, que está no primeiro mandato de deputado estadual, foi eleito em 2014. Em fevereiro de 2019, assume uma cadeira na Assembleia para o segundo mandato. No programa, Carlos Felipe vai falar sobre a vida política e os planos para os próximos quatro anos como parlamentar. Narcélio conversa ainda com a supervisora do Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (Sesc-CE), Marília Pimentel, também participa do programa. Ela vai falar sobre o projeto que está distribuindo chester a famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional no Ceará. No Estado, 18 mil aves serão distribuídas em 37 municípios. Somente em Fortaleza, a campanha alcançará 88 entidades, que receberão 10 mil aves natalinas. No quadro Ouvidoria, a professora e ouvidora da Universidade Federal do Ceará (UFC), Geovana Maria Cartaxo, fala sobre a campanha que a ouvidoria da universidade está promovendo para fomentar a participação do cidadão. Tem ainda os quadros Direitos do Consumidor, Direitos da Terceira Idade, Fortaleza Antiga, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio. O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30. Os destaques da semana são apresentados aos sábados, a partir das 10h.

Vídeo relacionado

Sexta, 07 Dezembro 2018 12:08

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde,  entrevista, nesta sexta-feira (07/12),  o diretor do Departamento Legislativo da Assembleia, Carlos Alberto Aragão, vai informar sobre as matérias em tramitação na Casa, incluindo o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019. Outro convidado, o presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará (OAB-CE), Erinaldo Dantas, vai comentar sobre sua eleição para o triênio 2019-2021 e os planos para a sua gestão. Do quadro Direitos do Consumidor, participa o assessor jurídico do Decon, Ismael Braz, que vai apresentar um balanço preliminar que o órgão realizou nos 1.121 atendimentos no Aeroporto Pinto Martins de Fortaleza. O ouvinte também acompanha os quadros Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Momentos do Rádio e Minha Rua Tem História. O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.  

Vídeo relacionado

Quinta, 06 Dezembro 2018 12:35

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde recebe, nesta quinta-feira (06/12), o médico infectologista Anastácio Queiroz. Ele fala sobre a campanha Dezembro Vermelho, de prevenção ao HIV/Aids. A proposta da iniciativa é prevenir e discutir a assistência, proteção e promoção dos direitos humanos às pessoas que vivem com HIV/Aids. Ao longo do mês de dezembro, em todo o Brasil, serão realizadas atividades como iluminação de prédios públicos com luzes na cor vermelha, veiculação de campanhas de mídia, palestras e atividades educativas. Dando prosseguimento à série de entrevistas com deputados reeleitos no pleito de 2018,  Narcélio entrevista também o secretário de Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag), Maia Júnior. Ele fala sobre as prioridades da Lei Orçamentária Anual 2019.  A proposta foi apresentada pelo gestor em audiência pública realizada ontem na Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação. Os ouvintes acompanham ainda os quadros Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Minha Rua Tem História, Vida e Qualidade e Direitos do Trabalhador. O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

Vídeo relacionado

Página 1 de 92

Portal do Servidor

Enquete

Os problemas da segurança e enfrentamento às organizações criminosas desafiam os estados brasileiros. Como enfrentá-los?

Narcélio Limaverde - QR Code Friendly


 

  29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500