Fortaleza, Sábado, 23 Setembro 2017

Pesquisar

Processo virtual


Projetos

Publicações

Eventos e Destaques

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (6690)

A deputada Aderlânia Noronha (SD) reforçou, nesta sexta-feira (22/09), durante as explicações pessoais, as críticas em relação à situação da saúde pública do Estado.
O deputado Heitor Férrer (PSB) defendeu, no tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta sexta-feira (22/09), a atitude da presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Mayra Pinheiro. Ele se referia à afirmação sobre um vídeo gravado em uma sala de cirurgia no Hospital de Messejana em que aparecem fungos e uma lagartixa, retratando a realidade no serviço de saúde pública do Ceará.
O deputado Tomaz Holanda (PMDB) afirmou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (22/09), que 80% da população está satisfeita com a saúde pública cearense.
O deputado Heitor Férrer (PSB) cobrou, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (22/09), o pagamento dos profissionais médicos do Estado, que está atrasado desde o mês de junho.
O deputado Tomaz Holanda (PPS) fez pronunciamento nesta sexta-feira (22/09), no tempo de liderança da Assembleia Legislativa, para ressaltar a viagem que o governador Camilo Santana fez à China. De acordo com o parlamentar, os resultados são positivos para a economia cearense, em resposta a discurso anterior do deputado Heitor Férrer (PSB).
O deputado Tomaz Holanda (PPS) registrou, nesta sexta-feira (22/09), na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, a audiência que ocorreu na Câmara Municipal de Croatá para discutir a implantação da malha asfáltica no trecho que liga Croatá a Carnaubal, via barra do Sotero. “É uma obra importante”, considerou.
O deputado Julinho (PDT) afirmou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (22/09), que sua luta pelo município de Maracanaú não se concretiza somente por meio da destinação de recursos para a Prefeitura, mas também por meio das ações do Governo do Estado.
A deputada Fernanda Pessoa (PR) fez pronunciamento nesta sexta-feira (22/09), durante a ordem do dia, para elogiar a 15ª edição da campanha Doe de Coração, da Fundação Edson Queiroz. A iniciativa tem por objetivo divulgar a importância da doação de órgãos.  “É um verdadeiro incentivo à quebra da barreira do preconceito e ao amor verdadeiro”, comentou a parlamentar. 
O deputado Ely Aguiar (PSDC) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (22/09), os dez anos do Blog Eliomar de Lima, vinculado ao portal do jornal O Povo.
O deputado Moisés Braz (PT) parabenizou, nesta terça-feira (19/09), durante a ordem do dia da sessão plenária, a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), que nesta terça-feira completa 54 anos de existência. Segundo ele, a entidade representa hoje mais de um milhão de agricultores familiares.
O deputado Roberto Mesquita (PSD) pediu o apoio dos membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta terça-feira (19/09),  para aprovação do projeto de lei, de autoria do deputado Heitor Férrer (PSB).
O deputado Osmar Baquit (PSD) fez um apelo ao Governo do Estado, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (19/09), para que estabeleça uma unidade do Corpo de Bombeiros na região do sertão central. De acordo com ele, a estrutura de municípios como Quixadá requer o equipamento para a contenção de eventuais acontecimentos.
Página 1 de 558

Recadastramento

Portal do Servidor

Comitê / Frente

Enquete

Como combater o aumento da violência no País?


 

  29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                                    Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500