Fortaleza, Terça-feira, 25 Julho 2017

Pesquisar

Processo virtual


Projetos

Publicações

Eventos e Destaques

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (6590)

O deputado Carlos Matos (PSDB) destacou a realização do Festival Halleluya, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (20/07). Ele elogiou a Comunidade Católica Shalom pela realização do festival que, segundo ele, “é mais que um evento. É uma experiência a ser vivida”.
O deputado Odilon Aguiar (PMB), comunicou, nesta quinta-feira (20/07), durante a ordem do dia, a realização do Festival Halleluyah 2017, na fazenda Uirapuru, em Fortaleza.  Segundo ele, o evento iniciou na última quarta-feira e  ele participou dos trabalhos de abertura do evento.
O deputado Renato Roseno (Psol) se solidarizou, na ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (20/07), com greve dos trabalhadores da construção civil em Fortaleza.
O deputado Ely Aguiar (PSDC) comentou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (20/07), que o deputado federal, Jair Bolsonaro (PSC-SP), teria demonstrado, em entrevista, o interesse em se filiar ao partido PSDC, para disputar as eleições presidenciais.
O deputado Roberto Mesquita (PSD) lamentou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (20/07), a atual situação do Centro de Piscicultura de Pentecoste. De acordo com o parlamentar, o centro é considerado o maior da América Latina na área, formando técnicos e sendo referência na criação de diversas espécies de peixes, mas passa por sérias dificuldades financeiras.
A deputada Dra. Silvana (PMDB) elogiou, durante as explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (12/07) da Assembleia Legislativa, o trabalho da prefeita de Varjota, Francisca Célia Rodrigues de Sousa, além de felicitar o vereador do município, Edgar Procópio da Silva - presbítero da Igreja Assembleia de Deus.
O deputado Gony Arruda (PSD), em sua fala durante as explicações pessoais desta quarta-feira (12/07), afirmou que a liberação de bebidas alcoólicas em estádios não é a causa de violência entre torcedores. O parlamentar, ao defender seu ponto de vista, citou entrevista de um representante do Ministério Público do Rio de Janeiro, que apresentou diversas sugestões para acabar com a violência nos estádios e não citou a proibição de venda de bebidas alcoólicas.  “Ele falou em biometria e outras sugestões, mas em nenhum momento ele falou em consumo de bebida alcoólica”, enfatizou.
A deputada Dra. Silvana (PMDB) defendeu nesta quinta-feira (12/07), durante o tempo de liderança da sessão plenária, a proposta de reformulação do Código de Organização Judiciária do Estado. A matéria foi elaborada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e encontra-se em apreciação na  Assembleia Legislativa. “Essa Casa não deveria nem apresentar emendas tão perfeito está o projeto”, avaliou.
O deputado Agenor Neto (PMDB) comunicou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (12/07), que está liberando recursos de R$ 500 mil, de emenda parlamentar, para o Hospital Regional do Centro Sul, em Iguatu.
O deputado Moisés Braz (PT) se solidarizou, nesta quinta-feira (12/07), durante a ordem do dia da sessão plenária, com estudantes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), de Redenção. Eles protestavam, na última sexta-feira (07/07),  sobre a retirada de auxílio do Governo Federal a novos alunos estrangeiros.
O deputado Osmar Baquit afirmou, nesta quarta-feira (12/07), durante a ordem do dia da sessão plenária, ter idoneidade moral na vida pública. Ele desmentiu acusações de que seria ligado a quadrilhas de criminosos e defendeu, inclusive, a CPI do Narcotráfico. “Não tenho uma condenação na minha vida e nem compromisso com bandidos”, garantiu. A defesa foi em resposta ao deputado Capitão Wagner (PR).
O deputado Dr. Santana (PT) avaliou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (12/07), a postura de senadoras de oposição que ocuparam a Mesa do Senado Federal a fim de impedir a votação da reforma trabalhista.
Página 1 de 550

Portal do Servidor

Comitê / Frente

Enquete

Como estimular o turismo no Ceará?

Investindo em infraestrutura, como estradas, rodoviárias e aeroportos - 57.4%
Apostando na melhor divulgação do Estado no Brasil e exterior - 22.2%
Promovendo a visitação em lugares pouco explorados pelas grandes operadoras - 20.4%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %24 %b %2017 - %10:%Jul


 

  29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                                    Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500