Fortaleza, Sexta-feira, 25 Maio 2018

Pesquisar

Processo Virtual


BELT

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (7076)

A deputada Rachel Marques (PT) comemorou, nesta quarta-feira (23/05), durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa, o compromisso do governador Camilo Santana de regulamentar o serviço de táxi intermunicipal. O anúncio foi feito em reunião da categoria realizada nesta terça-feira (22/05) com o governador.
A deputada Fernanda Pessoa (PSDB) lamentou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (23/05), o falecimento do comerciante Jerfeson Novaes de Oliveira, residente em Pacatuba.
O deputado Walter Cavalcante (MDB) saudou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (23/05), o ex-comerciante de Crateús Norberto Ferreira Lima, que hoje completa 100 anos. “Ele foi candidato a deputado estadual pelo PCdoB em 1946. Depois, foi preso político ao lado de vereadores, na época da ditadura, por seis meses”, informou.
O deputado Julinho (PPS) externou preocupação, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (23/05), com dificuldades que estariam sendo relatadas por beneficiários do Bolsa Família no município de Maracanaú na hora de adquirir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Popular.
O deputado Nestor Bezerra (Psol) agradeceu, nesta terça-feira (22/05), durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa, o apoio dos trabalhadores da construção civil de Fortaleza na eleição para definir a diretoria do Sindicato da categoria, que ocorreu na semana passada. Segundo ele, o pleito foi bastante disputado.
O deputado Carlos Matos (PSDB) repercutiu, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (22/05), a declaração dada pelo senador Tasso Jereissati (PSDB/CE), nesta segunda-feira (21/05), de que em sua vida política nunca havia se sentido tão só. A afirmação aconteceu durante o lançamento da pré-candidatura do general Guilherme Teophilo ao Governo do Estado.
O deputado Nestor Bezerra (Psol) pediu, nesta terça-feira (22/05), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, providências para o problema dos trabalhadores da construção civil do Estado. O parlamentar recebeu hoje denúncias de que trabalhadores da construção do Instituto José Frota (IJF) 2 não vêm tendo o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) depositado.
O deputado Ely Aguiar (PSDC) lamentou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (22/05), dados divulgados pelo jornal Diário do Nordeste, na última sexta-feira (18/05), apontando a falta de emprego para 1,3 milhão de cearenses.
O deputado Julinho (PPS)  comunicou, durante a ordem do dia da Assembleia Legislativa, desta terça-feira (22/05), que nesta quarta-feira (23/05) e quinta-feira (24/05), os interessados residentes no município de Maracanaú em aderir ao programa Carteira Nacional de Habilitação Popular Estudantil devem se dirigir aos pontos do Detran-CE, para apresentar a documentação necessária com vistas a se habilitar nas categorias A ou B.
O deputado Anderson Palácio (PPS) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (22/05), a inauguração, nessa segunda-feira (21/05), de shopping popular no município do Crato. O evento contou com a presença do governador Camilo Santana.
O deputado Gony Arruda (PP) parabenizou, na Ordem do Dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (22/05), os 70 anos do Sistema Fecomércio do Ceará. 
O deputado Roberto Mesquita (Pros)  afirmou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (22/05), que foi o Partido dos Trabalhadores que arruinou a Petrobras. Segundo ele, afirmar o contrário é agir com “a cara de pau”.
Página 1 de 590

INSCREVA-SE

INSCREVA-SE

Portal do Servidor

Comitê / Frente

Enquete

A nova lei de combate ao bullying prevê que as escolas devem ser responsabilizadas diretamente pela prevenção e conscientização para o problema. Você acha que a medida é justa?

Ordem do Dia - QR Code Friendly


 

  29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500