Fortaleza, Quarta-feira, 26 Abril 2017

Processo virtual

Sexta, 17 Fevereiro 2017 11:57

Leonardo Araújo informa repasses de recursos para combate à crise hídrica

Dep. Leonardo Araujo (PMDB) Dep. Leonardo Araujo (PMDB) Foto: Máximo Moura
O deputado Leonardo Araújo (PMDB) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (17/02), a visita que fez nesta semana, com uma comitiva de prefeitos do Ceará, ao presidente do Senado, senador Eunício Oliveira (PMDB/CE), em Brasília, com o objetivo de captar recursos para o Estado.

Segundo o parlamentar, no encontro, Eunício Oliveira garantiu que vão ser liberados recursos para o Ceará por meio do programa Água para Todos, do Ministério da Integração Nacional, que tem como meta universalizar o acesso e uso de água para a populações carente.

“Vai ser mais uma ação no combate à crise hídrica no nosso Estado, e o senador Eunício selou o compromisso com os prefeitos cearenses de que os recursos vão chegar antes do mês de junho aos cofres do Ceará”, salientou Leonardo Araújo.

RG/GS

Lido 126 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 14:33

Comitê / Frente

Você é a favor da privatização das loterias para reforçar a arrecadação de tributos do Governo Federal ?

29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                                    Siga-nos: