Fortaleza, Quinta-feira, 30 Março 2017

Processo virtual

Sexta, 17 Março 2017 12:04

Mário Hélio destaca assinatura de mensagem que isenta ICMS para taxistas

Deputado Mário Hélio Deputado Mário Hélio Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Mário Hélio (PDT) comemorou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta sexta-feira (17/03), a assinatura, pelo governador Camilo Santana, de mensagem que isenta o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) nas aquisições de veículos por taxistas. O evento aconteceu nesta manhã, no Palácio da Abolição, e a mensagem vai ser encaminhada à Assembleia Legislativa para votação.

Para o parlamentar, “a medida sensata do governador é um reconhecimento aos importantes serviços prestados pela categoria no Ceará”.

Mário Hélio destacou ainda que, em seu período como vereador de Fortaleza, foi o autor de diversos projetos que beneficiaram a categoria dos taxistas.

“Trata-se uma profissão honrada, que defendi com orgulho quando fui vereador, tendo sido o autor da lei que autoriza os taxistas a cobrar bandeira 2 nos meses de dezembro, entre outras propostas”, salientou o deputado.

Em aparte, o líder do Governo na Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), reconheceu o empenho de Mário Hélio na defesa pelos direitos da classe dos taxistas e assinalou que a proposta do governador Camilo vai beneficiar por volta de 500 taxistas.

RG/AP

Lido 62 vezes Última modificação em Sexta, 17 Março 2017 13:57

Comitê / Frente

A economia brasileira vai se recuperar ao longo do ano?

29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                                    Siga-nos: