Fortaleza, Quarta-feira, 25 Abril 2018

Proc. Virtual / BELT

Quarta, 11 Outubro 2017 12:26

Agenor Ribeiro destaca elaboração de plano municipal de drogas em Salitre

Dep. Agenor Ribeiro ( PSDC ) Dep. Agenor Ribeiro ( PSDC ) foto: Maximo Moura
O deputado Agenor Ribeiro (PSDC) registrou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (11/10), que representantes da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas do Estado (SPD) estão hoje no município de Salitre para dar apoio na elaboração do plano municipal de políticas sobre drogas.

De acordo com o parlamentar, “a cidade de Salitre já tem alguns programas voltados para o combate às drogas, e agora, com o suporte da SPD, as políticas públicas para a área vão ser fortalecidas com o estabelecimento de um plano”.

O deputado também homenageou as crianças e os professore pelo Dia das Crianças, celebrado nesta quinta-feira (12/10), e pelo Dia dos Professores, comemorado no domingo (15/10).

“Parabenizo todas as crianças e professores por essas datas, desejando que Nossa Senhora de Aparecida os proteja de situações como a que aconteceu na creche de Janaúba, em Minas Gerais”, salientou Agenor Ribeiro.

O parlamentar solicitou ainda um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do ataque à creche. O pedido foi atendido pelo presidente da sessão, deputado Audic Mota (PMDB).

RG/CG

Lido 180 vezes Última modificação em Quarta, 11 Outubro 2017 14:47

Comitê / Frente

A Constituição de 1988 assegurou a demarcação de terras e direitos básicos, como saúde e educação dos povos indígenas. Essas garantiras têm sido confirmadas?

Agenor Ribeiro destaca elaboração de plano municipal de drogas em Salitre - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: