Fortaleza, Terça-feira, 22 Maio 2018

Quarta, 07 Fevereiro 2018 12:51

Elmano Freitas denuncia ameaças a sindicalista da Apeoc em Pedra Branca

Deputado Elmano Freitas Deputado Elmano Freitas Foto: Máximo Moura
O deputado Elmano Freitas (PT) se solidarizou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (07/02), com o representante do Sindicato dos Professores e Servidores da Educação e Cultura do Estado e Municípios do Ceará (Apeoc) de Pedra Branca, Girlan Melo, que tem sido alvo de ameaças na cidade.

De acordo com Elmano Freitas, o sindicalista é um defensor dos direitos dos professores municipais, lutando pelo reconhecimento da categoria, mas vem sofrendo ataques injustificados de vereadores da cidade. “Nos últimos dias, o companheiro Girlan Melo vem recebendo muitos ataques, com vereadores inclusive indo a rádios incitando a violência contra ele. A Apeoc já está indo ao Ministério Público e à delegacia da cidade para comunicar e denunciar essa situação”, destacou o parlamentar.

RG/AT

Lido 151 vezes Última modificação em Quarta, 07 Fevereiro 2018 14:09

Comitê / Frente

A nova lei de combate ao bullying prevê que as escolas devem ser responsabilizadas diretamente pela prevenção e conscientização para o problema. Você acha que a medida é justa?

Elmano Freitas denuncia ameaças a sindicalista da Apeoc em Pedra Branca - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: