Fortaleza, Terça-feira, 25 Setembro 2018

Quarta, 21 Fevereiro 2018 12:59

Moisés Braz solidariza-se com professores de Icó

Deputado Moisés Braz Deputado Moisés Braz Foto: Máximo Moura
O deputado Moisés Braz (PT) se solidarizou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (21/02), com os servidores do município de Icó, que teriam sido agredidos por integrantes da Polícia Militar e guardas municipais, durante protesto diante da Câmara de Vereadores local. Ele também repudiou todo tipo de violência que possa ter sido praticada pelos agentes de segurança ou por funcionários públicos.

Conforme explicou o deputado, os servidores estariam protestando contra projeto de lei, remetido pela prefeita Laís Nunes ao Legislativo municipal, que prevê cortes nos salários dos funcionários. Moisés Braz explicou ainda que a Polícia Militar teria agido à revelia do Governo do Estado. “Nosso governador Camilo Santana não orientou o comando da Polícia a reprimir trabalhadores. Foi ato isolado. O papel das polícias é dar segurança ao povo.  Essa não é a postura do Estado”, afirmou.

JS/AT

Lido 516 vezes Última modificação em Quarta, 21 Fevereiro 2018 15:28

Eleições 2018

O que você acha da campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio?

Moisés Braz solidariza-se com professores de Icó - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: