Fortaleza, Quarta-feira, 25 Abril 2018

Proc. Virtual / BELT

Quinta, 12 Abril 2018 13:52

Carlos Matos convida para reunião sobre obras da transposição

Deputado Carlos Matos Deputado Carlos Matos Foto: Paulo Rocha
O deputado Carlos Matos (PSDB) informou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (12/04), que haverá, na próxima segunda-feira (12/04), às 9h, na Casa, uma reunião sobre a paralisação das obras da transposição do rio São Francisco.

Segundo o parlamentar, membros da AL, Câmara dos Deputados, Ministério da Integração e Governo do Estado estarão reunidos para tratar do andamento das obras, com foco na estação elevatória n° 3 e na conclusão do túnel de Milagres, responsáveis pela chegada das águas no Ceará. “Diante da falta de condições de tocar a obra, convido lideranças e prefeitos que acreditam que a falta d'água poderá se tornar um gravíssimo problema no segundo semestre deste ano”, salientou.

LA/AT

Lido 54 vezes Última modificação em Quinta, 12 Abril 2018 15:44

Comitê / Frente

A Constituição de 1988 assegurou a demarcação de terras e direitos básicos, como saúde e educação dos povos indígenas. Essas garantiras têm sido confirmadas?

Carlos Matos convida para reunião sobre obras da transposição - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: