Fortaleza, Quinta-feira, 19 Julho 2018

Quarta, 11 Julho 2018 13:22

Roberto Mesquita quer reaproveitar areia para aterramento da Beira Mar

Deputado Roberto Mesquita Deputado Roberto Mesquita Foto: Paulo Rocha
O deputado Roberto Mesquita (Pros) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (11/07), que oficiou ao Ministério Público Federal e Estadual, assim como à Prefeitura de Fortaleza, uma solicitação para que se utilize a areia da dragagem do Terminal de Passageiros do Porto do Mucuripe no aterramento da Beira Mar.

De acordo com o parlamentar, o prefeito de Fortaleza realizou uma licitação "com um valor altíssimo para realizar o aterramento, quando tem areia suficiente sendo dragada do Terminal de Passageiros”.

A obra de dragagem iniciou com a chegada dos equipamentos ao terminal portuário no último sábado (07/07), e objetivaviabilizar um incremento significativo na movimentação de cargas e especialmente de passageiros no Mucuripe.

Roberto Mesquita também informou que a ideia de reaproveitar a areia está sendo defendida pela deputada federal Gorete Pereira (PR/CE) em Brasília.

PE/AT

Eleições 2018

Você acha que o período de férias de julho tem impacto positivo na economia cearense?

Roberto Mesquita quer reaproveitar areia para aterramento da Beira Mar - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: