Fortaleza, Domingo, 16 Dezembro 2018

Quinta, 06 Dezembro 2018 16:53

Ferreira Aragão agradece aprovação de projeto que sugere criação de delegacia

Deputado Ferreira Aragão (PDT) Deputado Ferreira Aragão (PDT) Foto: Júnior Pio
O deputado Ferreira Aragão (PDT) agradeceu, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (06/12), a aprovação do projeto de indicação de sua autoria que dispõe sobre a criação de delegacia da Polícia Civil no município de Groaíras.

O parlamentar destacou os casos de violência que aconteceram na região e explicou que o município foi, muitas vezes, rota de fuga e já serviu de esconderijo para criminosos.

Ferreira Aragão também explicou que a população precisava dessa delegacia, pois não tinha onde registrar boletim de ocorrência. "O morador de Groaíras tem que pegar ônibus para registrar um BO em Sobral", exemplificou.

Segundo o deputado, a criação de uma delegacia de polícia deverá ajudar a “dar tranquilidade e sossego aos moradores do município”.

JM/LF

Lido 31 vezes Última modificação em Sexta, 07 Dezembro 2018 12:40

Como você pretende utilizar o 13º salário?

Ferreira Aragão agradece aprovação de projeto que sugere criação de delegacia - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: