Fortaleza, Domingo, 21 Abril 2019

Quarta, 13 Fevereiro 2019 12:41

Sérgio Aguiar destaca presença do presidente da Unale na AL nesta quinta

Deputado Sérgio Aguiar Deputado Sérgio Aguiar Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) comunicou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (13/02), que o presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), deputado Kennedy Nunes (PSD/SC), estará presente no Plenário 13 de Maio, na manhã desta quinta-feira (14/02).

De acordo com Sérgio Aguiar, Kennedy vem a Fortaleza para uma audiência com o presidente do Legislativo Estadual, deputado José Sarto, e para expor aos deputados cearenses a importância da Unale.
“É uma instituição que tem como papel a defesa da autonomia dos poderes legislativos estaduais perante a unidade federal”, destacou o parlamentar.

Sérgio Aguiar também registrou que nos últimos dias a prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, vem realizando a entrega de kits paradidáticos aos alunos da rede municipal de ensino.

“Esta ação faz com que os jovens da rede de ensino público tenham uma maior atratividade e um maior envolvimento com os seus estudos”, salientou o deputado.
RG/LF

Lido 116 vezes Última modificação em Sexta, 15 Fevereiro 2019 16:02

Sérgio Aguiar destaca presença do presidente da Unale na AL nesta quinta - QR Code Friendly