Fortaleza, Quinta-feira, 20 Fevereiro 2020

Leonardo Pinheiro destaca realização de festa religiosa no município de Iracema - QR Code Friendly
Sexta, 12 Julho 2019 12:54

Leonardo Pinheiro destaca realização de festa religiosa no município de Iracema

Deputado Leonardo Pinheiro Deputado Leonardo Pinheiro Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Leonardo Pinheiro (PP) destacou, durante  a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (12/07), a realização da 12ª Cavalgada de Nossa Senhora do Carmo, a ser realizada no próximo domingo (14/07), no município de Iracema.

De acordo com ele, trata-se de uma festa “muito tradicional”, que envolve toda a população da região. Ele informou que a cavalgada se estende por 15 km, do município de Iracema até o distrito de Bastiões.

“Quero parabenizar todos os envolvidos, prefeito e vereadores de Iracema que trabalham para tornar esse evento maior a cada ano, atraindo turistas e promovendo a participação popular de toda a região”, disse.
PE/CG

Plano de Cargos

Você concorda com proposta que altera lei dos royalties de petróleo, redistribuindo parte dos recursos do pré-sal conforme desempenho dos estados e municípios no Ideb?