Fortaleza, Domingo, 17 Novembro 2019

Sexta, 12 Julho 2019 13:14

Augusta Brito registra programação durante recesso parlamentar

Deputada Augusta Brito Deputada Augusta Brito Foto: Edson Júnior Pio
A deputada Augusta Brito (PCdoB) comentou, nesta sexta-feira (12/07), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, programação de atividades a serem realizadas durante o recesso parlamentar. “É um recesso em que os deputados continuam trabalhando, estarão visitando suas bases e recebendo suas demandas”, disse.

Referente ao seu mandato parlamentar, a deputada informou que as atividades iniciam, segundo ela, no sábado (13/07) em Santana do Acaraú, no distrito do Sapo, junto com vereadores do município. No mesmo dia, à tarde, a parlamentar informou que estará na cidade de Mucambo, onde a prefeitura vai inaugurar uma praça na Vila do Açude.

No domingo (14/07), “estaremos uma visita e participaremos de uma grande cavalgada na cidade de Cariré e, em São Benedito, de uma vaquejada.”

Augusta Brito disse que a agenda do dia 18 de julho estava reservada para o município de Carnaubal, junto com a Associação dos Municípios da Ibiapaba para debater a questão do de limites entre Ceará e Piauí.

“Além dos prefeitos e vereadores da Ibiapaba, iremos convidar todos os vereadores de Crateús, Granja para que a gente possa discutir e fundamentar essa questão litigiosa entre os dois municípios”, explicou, agradecendo apoio do presidente José Sarto (PDT).

Augusta Brito também adiantou que está sendo reestruturado a II Caravana de Combate da Mulher, a ser lançado no dia 7 de agosto, a partir das 14h, na Casa da Mulher Brasileira. “Vamos ter a Maria da Penha comemorando os 13 anos da Lei Maria da Penha”, completou.
LS/CG

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Augusta Brito registra programação durante recesso parlamentar - QR Code Friendly