Fortaleza, Quarta-feira, 19 Fevereiro 2020

Marcos Sobreira aponta ações da prefeitura no município de Quixelô - QR Code Friendly
Quarta, 21 Agosto 2019 11:55

Marcos Sobreira aponta ações da prefeitura no município de Quixelô

Deputado Marcos Sobreira Deputado Marcos Sobreira Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Marcos Sobreira (PDT) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (21/08), as ações da prefeitura de Quixelô para melhorias do município.

O parlamentar destacou que, no sábado passado (17/08), foi montado pontos de atendimento à população para que vereadores, deputados e a prefeita Fátima Gomes pudessem atender a comunidade. “Foi um momento importante de estar perto do povo, prestando serviço e ouvindo as demandas”, disse.

Marcos Sobreira salientou ainda a entrega de uma biblioteca, do sétimo ponto de atendimento de saúde e de uma quadra poliesportiva em Quixelô. “Parabéns à gestão municipal pelo cuidado e por todos que trabalham pelo crescimento daquele município”, assinalou.
GM/AT

Plano de Cargos

Você concorda com proposta que altera lei dos royalties de petróleo, redistribuindo parte dos recursos do pré-sal conforme desempenho dos estados e municípios no Ideb?