Fortaleza, Domingo, 15 Setembro 2019

Quarta, 11 Setembro 2019 12:04

Tony Brito defende inspeção de segurança nas escolas de Caucaia

Deputado Tony Brito Deputado Tony Brito Foto: Máximo Moura
O deputado Tony Brito (Pros) cobrou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (11/09), providências do prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, em relação à segurança das escolas do município.

Segundo o parlamentar, na última segunda-feira (09/09), o teto de uma quadra esportiva da Escola Municipal Dom Antônio Almeida Lustosa desabou, ocasionando suspensão das aulas.

De acordo com ele, o fato vem aterrorizando pais de alunos. “Peço que técnicos da Prefeitura de Caucaia façam inspeção nas escolas municipais para saber quais têm condições ou não de funcionar, e as que não tiverem, que sejam interditadas”, defendeu.

Ainda segundo o deputado, é importante que pais, alunos e sociedade em geral sejam informados sobre as condições de funcionamento destas escolas.
RG/LF

Lido 61 vezes Última modificação em Quarta, 11 Setembro 2019 12:14

Setembro Amarelo

Você é a favor da privatização de empresas estatais brasileiras?

Tony Brito defende inspeção de segurança nas escolas de Caucaia - QR Code Friendly