Fortaleza, Segunda-feira, 09 Dezembro 2019

Quarta, 11 Setembro 2019 12:06

Fernanda Pessoa homenageia ex-prefeito de Caririré Eriberto Sá Ponte

Deputada Fernanda Pessoa Deputada Fernanda Pessoa Foto: Máximo Moura
A deputada Fernanda Pessoa (PSDB) lembrou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (11/09), o ex-vereador e prefeito do município de Cariré, Eriberto de Sá Ponte. “Homem honesto, amigo, correto e respeitado, estaria completando 100 anos se vivo”, elogiou.

Eriberto Sá Ponte foi prefeito de Cariré por três mandatos e, segundo Fernanda Pessoa, desenvolveu um brilhante trabalho social, criando escolas rurais, postos de saúde, estradas, e desenvolvendo o município em todos os sentidos.

“Deixo um abraço para a família e para o povo de Cariré, município de origem desse grande gestor”, disse.
PE/LF

Lido 140 vezes Última modificação em Quarta, 11 Setembro 2019 12:14

Plano de Cargos

Você é a favor da privatização do Parque Nacional de Jericoacoara e de outras unidades previstas pelo Governo Federal?

Fernanda Pessoa homenageia ex-prefeito de Caririré Eriberto Sá Ponte - QR Code Friendly