Fortaleza, Domingo, 15 Setembro 2019

Quarta, 11 Setembro 2019 12:15

Sérgio Aguiar parabeniza Morrinhos e Pindoretama por aniversários

Deputado Sérgio Aguiar Deputado Sérgio Aguiar Foto: Máximo Moura
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) parabenizou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (11/09), os municípios de Morrinhos e Pindoretama pelos seus respectivos aniversários de emancipação, comemorados na última semana.

O parlamentar destacou que na última sexta-feira (06/09) o município de Morrinhos comemorou 62 anos de emancipação e parabenizou o prefeito Carlos Bruno (PSDB) pela gestão. “Muitas tem sido as intervenções da gestão municipal naquela Cidade. Reformaram as praças, houve reestruturação da estrada que dá acesso a cidade, entre muitas outras. O prefeito Carlos Bruno tem feito um grande trabalho e conta com nosso apoio”, ressaltou.

Sérgio Aguiar felicitou também o município de Pindoretama pelos seus 32 anos, comemorados no último sábado (07/09). “O prefeito Valdemar Araújo (PT) tem trabalhado, junto ao seu secretariado, a fim de permitir que essa cidade da Região Metropolitana proporcione melhor qualidade de vida para a sua população. Estamos juntos para alcançar esse objetivo”, disse.
GS/LF

Setembro Amarelo

Você é a favor da privatização de empresas estatais brasileiras?

Sérgio Aguiar parabeniza Morrinhos e Pindoretama por aniversários - QR Code Friendly