Fortaleza, Segunda-feira, 09 Dezembro 2019

Segunda, 09 Dezembro 2019 10:31

Sinatra e Amigos homenageia John Lennon

O programa Sinatra e Amigos da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), desta segunda-feira (09/12), homenageia John Lennon, assassinado há 39 anos, e destaca músicas do último álbum, Double Fantasy (1980).
Segunda, 09 Dezembro 2019 10:22

AL celebra 40 anos da Aedi e Dia do Engenheiro

A Assembleia Legislativa realiza, nesta terça-feira (10/12), sessão solene em homenagem aos 40 anos da Associação Empresarial de Indústrias (Aedi), e pelo Dia do Engenheiro, celebrado em 11 de dezembro. O evento atende a requerimento da deputada Fernanda Pessoa (PSDB) e acontece no Plenário 13 de Maio, a partir das 19h.
A Assembleia Legislativa comemora nesta terça-feira (10/12), a partir das 14h30 no Plenário 13 de Maio, uma sessão solene em alusão aos 20 anos do selo do Fundo das Nações Unidas pela Infância (Unicef). O evento atende a solicitação do deputado Nezinho Farias (PDT).
As comissões de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca e de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido da Assembleia Legislativa promovem, nesta terça-feira (10/12), a partir das 14h, audiência pública para tratar da situação da pesca artesanal no Ceará. O debate, que acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, atende a requerimento do deputado Acrísio Sena (PT).
A Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da Assembleia Legislativa promove, nesta segunda-feira (09/12), às 15h, audiência pública para discutir o projeto de lei do deputado federal Sidney Leite (PSD/AM) que eleva a alíquota de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para os gêneros alimentícios, como salmão, camarão e lagosta. O debate, que acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, atende solicitação do deputado Gordim Araújo (Patri).
O secretário de Transportes do Estado do Pará, Antônio de Pádua de Deus Andrade, recebeu o Título de Cidadão Cearense na noite desta sexta-feira (06/12), em sessão solene no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa. O homenageado é piauiense e nasceu no município de Campo Maior. A solenidade atendeu requerimento do deputado Leonardo Araújo (MDB).
A Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido (CMADS) da Assembleia Legislativa reuniu, nesta sexta-feira (06/12), representantes de oito unidades de conservação do Estado para a apresentação dos planos de manejo dessas unidades, elaborados pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema).
A Assembleia Legislativa realiza, nesta segunda-feira (09/12), sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Fonoaudiólogo, comemorado em 9 de dezembro. A solenidade, que atende a solicitação do primeiro secretário da Casa, o deputado Evandro Leitão (PDT), subscrita pelo deputado Carlos Felipe (PCdoB), vai ocorrer às 18h, no Plenário 13 de Maio.
O jornalista Almir Gadelha e o criador do perfil Fortaleza Ordinária, Diego Jovino, participam da roda de conversa da quarta ação do projeto Movimento Vidas, que acontece neste sábado (07/12), no Planalto Pici. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal de Fortaleza e a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, com realização do Sistema Verdes Mares.
As contribuições do Centro Industrial do Ceará (CIC) ao Estado, ao longo dos 100 anos de existência, foram reconhecidas e celebradas pela Assembleia Legislativa em sessão solene realizada nesta sexta-feira (06/12), no Plenário 13 de Maio.
InícioAnterior12345678910PróximoFim

Plano de Cargos

Você é a favor da privatização do Parque Nacional de Jericoacoara e de outras unidades previstas pelo Governo Federal?

Notícias - QR Code Friendly