Fortaleza, Segunda-feira, 24 Abril 2017

Pesquisar

Processo virtual


Projetos

Publicações

Eventos e Destaques

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Últimas Notícias
As comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido, de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca e de Agropecuária realizam, nesta segunda-feira (24/04), às 14h30, audiência pública para discutir o “redimensionamento dos municípios aptos a serem incluídos no semiárido cearense”. O debate é uma iniciativa dos deputados Sérgio Aguiar (PDT) e Audic Mota (PMDB) e será no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.
A Rádio FM Assembleia (96,7 MHz) apresenta, a partir desta segunda-feira (24/04), mais uma edição da Reportagem Especial com o tema “Do Campo à Mesa: Cooperativismo gera crescimento”. A série vai ao ar, no programa Narcélio Limaverde, às 7h30.
O programa Almanaque Cultural, da TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital), recebe, neste domingo (23/04), a banda de rock Projeto Rivera. Fundado em 2013, em Fortaleza, o grupo executa repertório baseado em influências cruzadas de MPB, baião e rock alternativo, produzindo um material audiovisual diferente e único.
A alteração do nome do cargo auxiliar de perícia para papiloscopista motivou a realização de audiência pública pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (20/04). O debate atendeu a solicitação da deputada Augusta Brito (PCdoB), que vai apresentar um projeto de indicação para atender à demanda dos auxiliares de perícia.
O programa Opinião em Debate, da TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital), desta sexta-feira (21/04), às 21h, destaca temas como o Acquario Ceará, a Reforma Política e os ataques a ônibus ocorridos em Fortaleza e Região Metropolitana, que pautaram os pronunciamentos de parlamentares na tribuna do Plenário 13 de Maio.
A coordenadora de promoção e proteção à saúde da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), Daniele Queiroz, é uma das entrevistadas do programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHZ), desta segunda-feira (24/04), que vai ao ar às 7h30.
Estudantes da Escola de Ensino Fundamental e Médio Mário Hugo Cidrack do Vale, do bairro Antônio Bezerra, estiveram na Assembleia Legislativa na tarde desta quinta-feira (20/04), em visita do projeto O Parlamento e sua História, do Memorial da Assembleia Legislativa Deputado Pontes Neto (Malce).
O programa Esporte Além da Emoção, da FM Assembleia (96,7 Mhz), deste domingo (23/04) entrevista o presidente da Associação Esportiva Estação Antônio Bezerra, Odécio Marques. O convidado explica como uma entidade amadora pode revelar mais jovens promessas no futebol do que clubes profissionais, como o Fortaleza Esporte Clube e o Ceará Sporting Club.
O programa Mulheres no Parlamento, da TV Assembleia (31.3 e 61.3 digital), entrevista, nesta quinta-feira (20/04), a psicanalista Rossana Brasil Kopf sobre o Abril Verde, campanha nacional dedicada à prevenção de acidentes e doenças associadas ao trabalho. A convidada explica como a depressão e a ansiedade têm afetado os trabalhadores e indica formas de sair de uma crise de depressão, além de dar dicas de como as empresas podem ajudar nesses casos.
O álbum musical "Blues Deluxe", do guitarrista Joe Bonamassa, é destaque do programa Abluesando, da FM Assembleia (96,7 MHz), desta sexta-feira (21/04). O disco foi lançado em 26 de agosto de 2003, com 12 faixas.
Página 1 de 1285

Portal do Servidor

Comitê / Frente

Enquete

Feriados prolongados e consecutivos podem afetar a economia do Estado ?

Sim, pois geram a redução de receitas das atividades produtivas - 31.3%
Não, nesses períodos há um incremento do turismo e consequentemente da arrecadação - 68.7%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %24 %b %2017 - %10:%Abr


 

  29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                                    Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500