Fortaleza, Sexta-feira, 22 Novembro 2019

Notícias
O relatório “Retratos da violência – cinco meses de monitoramento, análises e descobertas”, idealizado pela Rede de Observatórios da Segurança, foi lançado nesta quarta-feira (21/11), em evento promovido pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa. A pesquisa reúne dados sobre violência, segurança pública e direitos humanos em cinco estados brasileiros: Ceará, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.
A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDH) realiza audiência pública nesta sexta-feira (22/11), às 15h, para debater políticas públicas destinadas às pessoas com deficiência no Ceará e discutir a elaboração do estatuto estadual em Tabuleiro do Norte. O debate acontece na Câmara Municipal do município e atende requerimento do deputado Acrísio Sena (PT).
O programa Mulheres no Parlamento (TV Assembleia - 31.1) desta quinta-feira (21/11) entrevista as parlamentares Augusta Brito (PCdoB), Dra. Silvana (PL), Aderlânia Noronha (SD) e Patrícia Aguiar (PSD) e os deputado Elmano Freitas (PT) e Nizo Costa (PSB).
A Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT) da Assembleia Legislativa realiza, nesta sexta-feira (22/11), no município de São Benedito, a primeira audiência pública para debater a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2020.
A TV Assembleia (canal 31.1) exibe, nesta quinta-feira (21/11), a partir das 19h20, duas edições do programa Em Cena. A primeira vai mostrar o espetáculo infantil “Madagascar” e a segunda, a “Ópera do Malandro”.
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), entrevista, nesta quinta-feira (21/11), o presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), André Siqueira. O convidado vai falar sobre a celebração do centenário de criação da instituição, que acontece hoje, às 18h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), recebe, nesta sexta-feira (22/11), a coordenadora de administração do cadastro eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Lorena Belo. Ela fala sobre os prazos do cadastramento biométrico em Fortaleza.
A Agenda Ambiental na Administração Pública - A3P, da Assembleia Legislativa, coordenada pelo diretor adjunto Operacional da Casa, Lindolfo Cordeiro, foi escolhida como uma das vencedoras do Prêmio Selo TCE Ceará Sustentável. O resultado foi divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) no último dia 18 de novembro.
A Comissão de Educação da Assembleia Legislativa aprovou, nesta quinta-feira (21/11), quatro projetos de indicação e um requerimento de autoria parlamentar.
A Assembleia Legislativa celebra os 71 anos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) em sessão solene na noite desta sexta-feira (22/11), às 19h, no Plenário 13 de Maio. A solenidade atende a requerimento da deputada Dra Silvana (PL).
InícioAnterior12345678910PróximoFim

Eventos Novembro

Como garantir a punição para quem promove violência nos estádios?

Notícias - QR Code Friendly