Fortaleza, Terça-feira, 25 Julho 2017

Processo virtual

Últimas Notícias
Passou a ser optativo o preenchimento de cadastro dos consumidores que realizam compras em dinheiro, com cartão de débito ou crédito.
O presidente da Procuradoria Parlamentar da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Hugo (PP), formulou, na manhã desta segunda-feira (24/07), pedido de retratação pública ao Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM-CE). O motivo foi declaração da Procuradora Geral de Contas, Leilyanne Feitosa, durante sessão na última quinta-feira (20/07), da Corte de Contas, quando ela se referiu aos deputados da Assembleia como "moleques".
O programa Sinatra e Amigos da rádio FM Assembleia (96,7MHz) desta segunda-feira (24/07) presenteia os ouvintes e fãs de Frank Sinatra com o especial “Rat Pack”.
O Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Pontes Neto (Malce) encerrou o primeiro semestre de 2017 do projeto O Parlamento e sua História, com saldo positivo. No total, 3.522 alunos, de 86 instituições públicas e privadas, visitaram a AL nos períodos da manhã e tarde. No mesmo intervalo de 2016, foram 2.125 alunos de 54 escolas.
A rádio FM Assembleia (96,7MHz) e TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital) alteram suas grades de programação, na semana de recesso parlamentar que começa nesta sexta-feira (21/07) e segue até segunda-feira (31/07).
Pioneira no ensino do canto popular no Ceará, a professora Marta Carvalho é a convidada do programa Almanaque Cultural, da TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital), deste domingo (23/07).
A partir desta sexta-feira (21/07), deputados estaduais do Ceará entrarão em recesso na Assembleia Legislativa. Com isso, alguns departamentos da Casa terão o horário de funcionamento reduzido. Setores voltados ao atendimento ao público, como Procon Assembleia, Casa do Cidadão e a agência do Banco do Brasil, continuam com horário normal.
O programa Qual é o Tom do Ceará da rádio FM Assembleia (96,7MHz) deste sábado (22/07) recebe a violinista, cantora e compositora Rebeca Câmara. A artista, natural de Fortaleza, está divulgando o seu primeiro disco, com influências da MPB.
O programa Abluesando da rádio FM Assembleia (96,7MHz) desta sexta-feira (21/07) apresenta os sucessos do guitarrista e cantor americano Eddie C. Campbell. Nascido em 1939, em Duncan, Mississipi, Eddie foi para Chicago aos 10 anos e, aos 12, estava aprendendo com os músicos do blues Muddy Waters , Magic Sam e Otis Rush .Em seus primeiros anos como músico profissional, tocou como um sideman, com Howlin Wolf , Little Walter , Little Johnny Taylor e Jimmy Reed .
O programa Judiciário em Evidência, exibido pela TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital, às 18h30  deste sábado (21/07), recebe o juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Marcelo Roseno e o desembargador Heráclito Vieira.

Comitê / Frente

Como estimular o turismo no Ceará?

Investindo em infraestrutura, como estradas, rodoviárias e aeroportos - 57.4%
Apostando na melhor divulgação do Estado no Brasil e exterior - 22.2%
Promovendo a visitação em lugares pouco explorados pelas grandes operadoras - 20.4%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %24 %b %2017 - %10:%Jul