Fortaleza, Domingo, 22 Julho 2018

Pesquisar

Processo Virtual


Legislação

Publicações

Eventos e Destaques


Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Últimas Notícias
O programa Judiciário em Evidência , exibido pela TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital), neste sábado (21/07), às 18h30, recebe a juíza Joriza Magalhães e o juiz Emílio Viana, titulares, respectivamente, da 9ª e 15ª Varas da Fazenda Pública de Fortaleza.
O programa Acordes do Brasil da rádio FM Assembleia (96,7MHz) traz neste domingo (20/07), às 11h, a participação do violonista e compositor Nonato Luiz, natural do município de Lavras da Mangabeira; do guitarrista carioca Marcus Tardelli; do cantor e compositor pernambucano Dominguinhos; do violonista gaúcho, Yamandu Costa; e da dupla de violonistas João Lira e Maurício Carrilho.
O Programa Abluesando, da FM Assembleia (96,7 MHz), desta sexta (20/07), apresenta o trabalho do cantor e compositor Louis Jordan. O músico nasceu em Brinkley, Arkansas, em julho de 1908, e foi o pioneiro americano de jazz, blues e rhythm & blues.
O programa Almanaque Cultural, da TV Assembleia (canais 31.1 e 61.3 digital), entrevista, neste domingo (22/07) o endoscopista geriátrico, Helmut Poti. O especialista abordará os perigos da obesidade e como a condição pode ser fator de risco para uma série de doenças.
O novo álbum da cantora e compositora Márcia Nobre foi lançado este ano e, no próximo sábado (21/07), a artista vai falar sobre essa nova experiência, no programa Qual é o Tom do Ceará, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz).
O Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular Frei Tito de Alencar, órgão da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, realizou diversas atividades em benefício de comunidades e movimentos sociais no primeiro semestre de 2018. Entre as ações, destacam-se a Caravana VLT e o processo de regularização das Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis).
O programa Mulheres no Parlamento, da TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital), desta quinta-feira (19/07), às 20h30, recebe as deputadas estaduais  Fernanda Pessoa (PSDB), Aderlânia Noronha (SD), Silvana Oliveira (PR), Rachel Marques (PT), Augusta Brito (PCdoB), Miriam Sobreira (PDT) e Bethrose  (PP). As parlamentares cearenses fazem uma avaliação das atividades realizadas no primeiro semestre legislativo de 2018.
O programa Gonzagando da rádio FM Assembleia (96,7MHz) desta quinta-feira (19/07) destaca um dos momentos culturais mais tradicionais do noroeste paulista, o Festival Internacional de Teatro (FIT Rio Preto), realizado em São José do Rio Preto (SP).
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) da Assembleia Legislativa do Ceará encerrou o primeiro semestre de 2018 com 2.447 reclamações abertas e 2.360 audiências de conciliação. Das conciliações, 75% dos casos foram resolvidos por meio de acordos.
A Controladoria da Assembleia Legislativa realiza neste segundo semestre 2018, três fóruns e cinco novos cursos para aperfeiçoar e compartilhar as boas práticas de gestão e controle interno.
Página 1 de 1602

Portal do Servidor

Eleições 2018

Enquete

Você acha que o período de férias de julho tem impacto positivo na economia cearense?

Últimas Notícias - QR Code Friendly


 

  29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500