Fortaleza, Terça-feira, 04 Outubro 2022

Alece 2030

Notícias - QR Code Friendly
Notícias
O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), entrevista, nesta quarta-feira (05/10), o deputado estadual Renato Roseno (Psol), que foi reeleito com 83.048 mil votos. O convidado vai falar sobre a sua reeleição, as metas para os próximos quatros anos no Parlamento cearense e as eleições.
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), desta terça-feira (04/10), às 19h30, recebe o cientista político e diretor do Instituto Opnus de Pesquisa, Pedro Barbosa. O convidado vai comentar sobre as diferenças observadas entre os resultados das pesquisas eleitorais e os resultados contabilizados nas urnas.
Após o período de campanhas eleitorais, a Assembleia Legislativa do Ceará retoma a realização de suas sessões plenárias. As sessões deixaram de ser realizadas durante a segunda quinzena de setembro, por decisão da Mesa Diretora, tendo em vista a realização do pleito no dia 2 de outubro.
Promover uma reflexão sobre a violência obstétrica, com a criação de uma semana dedicada ao tema, faz parte da proposta do deputado Tony Brito (União).
O programa Cabeceira, da TV Assembleia (canal 31.1), que vai ao ar nesta terça-feira (04/10), às 19h20, conversa com o jornalista, cronista, produtor e escritor Tarcísio Matos. Em entrevista à jornalista Rosanni Guerra, o convidado vai falar sobre a “Grande Enciclopédia Infanto-Juvenil da Fala Cearense”, obra de sua autoria e lançada recentemente.
O programa Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), recebe, nesta terça-feira (04/10), o escritor Léo Prudêncio, autor do lançamento "Curral de Peixes", publicado pela editora Patuá.
O programa Um Lugar de Fala, da TV Assembleia (canal 31.1), debateu, nesta segunda-feira (03/10), os resultados do primeiro turno das eleições realizadas neste domingo (02/10).
As eleições estaduais levaram 5.623.450 cearenses às urnas no último domingo (02/10), de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral. Eles decidiram a nova composição da Assembleia Legislativa do Ceará para a próxima legislatura, que se inicia no dia 1º de fevereiro de 2023.
O diretor do Departamento Legislativo da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Carlos Alberto Aragão, é um dos convidados do programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia, (96,7MHz), desta terça-feira (04/10). Na entrevista, Carlos Alberto fala sobre o retorno das sessões plenárias após as eleições gerais.
A liberação para instalar telas e redes de proteção nas janelas, sacadas, mezaninos e varandas de unidades privativas de condomínios residenciais, comerciais e mistos faz parte da proposta do deputado Leonardo Pinheiro (Progressistas).
InícioAnterior12345678910PróximoFim

Protocolo Digital