Fortaleza, Segunda-feira, 24 Julho 2017

Processo virtual

Últimas Notícias
A rádio FM Assembleia (96,7MHz) e TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital) alteram suas grades de programação, na semana de recesso parlamentar que começa nesta sexta-feira (21/07) e segue até segunda-feira (31/07).
Pioneira no ensino do canto popular no Ceará, a professora Marta Carvalho é a convidada do programa Almanaque Cultural, da TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital), deste domingo (23/07).
A partir desta sexta-feira (21/07), deputados estaduais do Ceará entrarão em recesso na Assembleia Legislativa. Com isso, alguns departamentos da Casa terão o horário de funcionamento reduzido. Setores voltados ao atendimento ao público, como Procon Assembleia, Casa do Cidadão e a agência do Banco do Brasil, continuam com horário normal.
O programa Qual é o Tom do Ceará da rádio FM Assembleia (96,7MHz) deste sábado (22/07) recebe a violinista, cantora e compositora Rebeca Câmara. A artista, natural de Fortaleza, está divulgando o seu primeiro disco, com influências da MPB.
O programa Abluesando da rádio FM Assembleia (96,7MHz) desta sexta-feira (21/07) apresenta os sucessos do guitarrista e cantor americano Eddie C. Campbell. Nascido em 1939, em Duncan, Mississipi, Eddie foi para Chicago aos 10 anos e, aos 12, estava aprendendo com os músicos do blues Muddy Waters , Magic Sam e Otis Rush .Em seus primeiros anos como músico profissional, tocou como um sideman, com Howlin Wolf , Little Walter , Little Johnny Taylor e Jimmy Reed .
O programa Judiciário em Evidência, exibido pela TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital, às 18h30  deste sábado (21/07), recebe o juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Marcelo Roseno e o desembargador Heráclito Vieira.
O cantor, compositor e produtor musical paraense Alípio Martins será homenageado no programa Brasilidade da rádio FM Assembleia (96,7MHz) deste domingo (23/07), no ar a partir das 18h.
A Assembleia Legislativa aprovou, na sessão plenária desta quinta-feira (20/07), o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A propositura foi aprovada com 83 emendas apresentadas pelos parlamentares. Com isso, o Parlamento Estadual entra em recesso e retorna suas atividades no próximo dia 1º de agosto.
A Assembleia Legislativa aprovou, em primeiro turno, durante sessão extraordinária na tarde desta quinta-feira (20/07), a proposta de emenda constitucional (PEC) que extingue o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM).
As contas-salário de servidores da Assembleia Legislativa serão transferidas a partir do próximo mês de agosto para o Bradesco. A mudança ocorre após vencimento do contrato do Legislativo com a instituição financeira anterior, o Banco do Brasil. O novo banco foi escolhido por meio de pregão em que quatro instituições financeiras manifestaram interesse e duas compareceram, informa o controlador do Poder Legislativo, Lindolfo Cordeiro.

Comitê / Frente

Como estimular o turismo no Ceará?

Investindo em infraestrutura, como estradas, rodoviárias e aeroportos - 57.4%
Apostando na melhor divulgação do Estado no Brasil e exterior - 22.2%
Promovendo a visitação em lugares pouco explorados pelas grandes operadoras - 20.4%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %24 %b %2017 - %10:%Jul