Fortaleza, Domingo, 21 Abril 2019

Notícias
O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 Mhz), na próxima segunda-feira (22/04), recebe a presidente da Comissão da Infância e Adolescência da Assembleia Legislativa, deputada Érika Amorim (PSD). Ela vai trazer informações sobre o início de uma série de visitas técnicas que a comissão fará em entidades de acolhimento institucional de crianças e adolescentes, em Fortaleza e na Região Metropolitana.
O programa Identidade Cultural, exibido na TV Assembleia (canal 31.1), apresenta, neste sábado (20/04), às 21h, a Orquestra Popular do Nordeste, o cantor e compositor Matu Miranda e a banda Eletrocactus.
A mistura entre a cultura do interior e a da cidade grande é uma das marcas do trabalho da cantora e compositora cearense Jord Guedes, que será atração do programa Qual é o Tom do Ceará, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), neste sábado (20/04).
O programa Acordes do Brasil, da FM Assembleia (96,7 MHz), destaca, neste domingo (21/04), a parceria entre o mestre Sivuca e o Quinteto Uirapuru. A reunião dos artistas rendeu a gravação do disco “Sivuca e o Quinteto Uirapuru”, lançado em 2004, com novas sonoridades para clássicos do repertório do multi-instrumentista e da música brasileira.
O programa Brasilidade, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), deste domingo (21/04) homenageia o choro, além do flautista e saxofonista Pixinguinha, em alusão ao Dia Nacional do Choro, comemorado em 23 de abril, data de nascimento do músico.
A Associação dos Agentes de Proteção à Infância e à Juventude do Estado do Ceará (Aapijece) recebe, nesta segunda-feira (22/04), homenagem em sessão solene na Assembleia Legislativa. A solenidade acontece no Plenário 13 de Maio, às 19h, e atende requerimento do deputado Delegado Cavalcante (PSL).
O espetáculo “Paixão de Cristo" apresentado em Itaitinga é destaque do programa Em Cena, da TV Assembleia (canal 31.1), nesta quinta-feira (18/04).
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), entrevista, nesta quinta-feira (18/04), o padre Antônio Furtado, da Capela da Comunidade Católica Shalom, do bairro Aldeota.
O programa Mulheres no Parlamento (TV Assembleia, canal 31.1) desta quinta-feira (18/04) apresenta entrevista com a presidente da Comissão de Infância e Adolescência da Assembleia Legislativa, deputada Érica Amorim (PSD). Ela explica a campanha “Imposto de Renda: Valor Solidário”.
O programa Gonzagando, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), apresenta, nesta quinta-feira (18/04), às 20h, o trabalho do grupo Jambêndola, formado por estudantes do Departamento de Música Popular da Universidade de Campinas, na década de 1990.

Notícias - QR Code Friendly