Fortaleza, Terça-feira, 05 Julho 2022

Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia
Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos

Transporte público de Maracanaú é destaque no programa Narcélio Limaverde - QR Code Friendly
Terça, 03 Mai 2022 16:12

Transporte público de Maracanaú é destaque no programa Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), entrevista, nesta quarta-feira (04/05), o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, e a psicóloga da Célula de Saúde Mental e Práticas Sistêmicas Restaurativas do Comitê de Responsabilidade Social da Assembleia, Carina Diógenes.

Roberto Pessoa dá detalhes sobre o novo sistema de transporte público municipal, que a partir de maio contará com oito linhas de ônibus. Além da ampliação, mais de 150 mil pessoas terão a gratuidade garantida no transporte municipal na cidade da Região Metropolitana de Fortaleza

Já a psicóloga Carina Diógenes fala sobre as síndromes que afetam a saúde do trabalhador.

No quadro Direitos do Consumidor, a advogada do Procon Assembleia, Luíza Alencar, dá dicas para as compras nos Dias das Mães, enquanto no quadro Direitos do Trabalhador, o subprocurador-geral do Trabalho no Tribunal Superior do Trabalho (TST), Gérson Marques, esclarece quais as leis trabalhistas na prática para o trabalhador.

Com apresentação da jornalista Kézya Diniz, o programa Narcélio Limaverde vai ao ar de terça a quinta-feira, das 8h às 9h, na FM Assembleia. Também é possível acompanhar a atração em vídeo, pelo YouTube e Facebook da AL, e, às 12h, o programa estará no podcast da emissora, disponível nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Lido 195 vezes Última modificação em Quinta, 05 Mai 2022 06:58

Protocolo Digital