Fortaleza, Segunda-feira, 24 Abril 2017

Processo virtual

Sexta, 17 Fevereiro 2017 15:03

Narcélio destaca alagamentos provocados pela chuva em Fortaleza

Narcélio Limaverde Narcélio Limaverde Foto: Arquivo AL-CE
Nesta segunda-feira (20/02), o programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), fala sobre os alagamentos provocados pelas fortes chuvas do período, em Fortaleza. O entrevistado para conversar sobre o problema é o coordenador especial de Limpeza Urbana da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos da Prefeitura de Fortaleza, Albert Gradvohl.

O programa também recebe o terceiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Julinho (PDT). Ele fala sobre os temas que estarão em pauta neste ano no Poder Legislativo.

Além disso, Narcélio entrevista a coordenadora de captação de doadores de sangue do Hemoce, Nágila Lima.

Durante a programação, o ouvinte confere ainda os quadros Minha Rua Tem História, Legislativo em Dia, Direito do Consumidor, Direitos na Terceira Idade, Momentos do Rádio e atrações musicais.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

CF/AP

Lido 247 vezes Última modificação em Segunda, 20 Fevereiro 2017 11:11

Comitê / Frente

Feriados prolongados e consecutivos podem afetar a economia do Estado ?

Sim, pois geram a redução de receitas das atividades produtivas - 31.3%
Não, nesses períodos há um incremento do turismo e consequentemente da arrecadação - 68.7%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %24 %b %2017 - %10:%Abr

29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                                    Siga-nos: