Fortaleza, Quarta-feira, 21 Fevereiro 2018

Processo virtual

Quinta, 05 Outubro 2017 16:27

Unipace e Interlegis abrem inscrições para cursos destinados a servidores

A Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) está com inscrições abertas para oficinas que serão realizadas neste mês de outubro direcionadas aos servidores da Assembleia Legislativa e Câmaras Municipais do Ceará.

Os cursos são oferecidos em parceria com o Instituto do Legislativo Brasileiro (ILB/Interlegis), do Senado Federal, e têm por objetivo modernizar e fortalecer o Poder Legislativo. As atividades acontecerão na Assembleia Legislativa do Ceará.

Serão três cursos. Um deles, com o tema “Comportamento e Imagem Pública - Cerimonial no Ambiente Legislativo”, será realizado de 17 a 20 de outubro, das 14 às 18h, no auditório Murilo Aguiar, das 14 às 18h.

Oficina do Portal Modelo é o segundo curso, destinado a capacitar os inscritos quanto ao manuseio do Portal, por meio de gerenciamento de conteúdos na internet. A atividade ocorre nos dias 23 e 24, das 9h às 18h, e acontecerá no 1º andar da Unipace, na sala de multimídias. Já nos dias 25 e 26, ocorre a Oficina de Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl), que será realizada também na sala de multimídias da Unipace, das 9h às 18h.

Finalizando as atividades, no dia 27 haverá o Encontro Interlegis, que contará com palestras que se propõem a ampliar a interlocução entre os poderes Legislativo federal, estadual e municipais. O objetivo é dialogar sobre a importância do Poder Legislativo, seus desafios atuais e as possibilidades de cooperação para a modernização do Legislativo cearense. O encontro será às 9h, no Auditório Murilo Aguiar.

As inscrições podem ser feitas através do site: www.interlegis.leg.br/eventos/inscricoes.

Outras informações: (85) 3257-7871 ou (61) 3303-3221.

Lido 298 vezes Última modificação em Quinta, 05 Outubro 2017 16:53

Comitê / Frente

Como você avalia o tema da campanha da fraternidade deste ano: Fraternidade e superação da violência?

Unipace e Interlegis abrem inscrições para cursos destinados a servidores - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: