Fortaleza, Quarta-feira, 25 Abril 2018

Proc. Virtual / BELT

Sexta, 13 Abril 2018 15:01

Seminário sobre transposição do São Francisco é tema do Narcélio Limaverde

Na próxima segunda-feira (16/04), o programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 Mhz), recebe o presidente da Comissão Especial de Transposição do Rio São Francisco da AL, deputado Carlos Matos (PSDB). O parlamentar vai falar sobre o seminário "Transposição e Revitalização do Rio São Francisco", que acontece na Casa na próxima segunda-feira (16/04).

O evento é realizado pela Comissão Especial em parceria com a Comissão Externa da Câmara Federal, que tem na presidência o deputado Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE).

Narcélio também recebe a presidente da Comissão do Direito Previdenciário da OAB Ceará, Regina Jansen. Ela vai esclarecer sobre a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) de que o INSS não pode fixar idade mínima para o reconhecimento de tempo de serviço e de contribuição.

O analista de mercado das Centrais de Abastecimento do Ceará, Odálio Girão, conversa com Narcélio Limaverde sobre a queda nos preços de alimentos hortifrutigranjeiros.

No quadro Direitos do Consumidor, o advogado do Procon Assembleia,  Airton Martins, orienta sobre os direitos dos clientes caso venham a cair ou se machucar dentro de algum estabelecimento.

No quadro Direitos da Terceira Idade, a diretora dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, Maria Elenice, fala sobre o Programa de Reflexão sobre o Amanhã, o Prosa. E o quadro Ouvidoria recebe o ouvidor das UPAs e do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), Ionário Nunes.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

JM/LF

Comitê / Frente

A Constituição de 1988 assegurou a demarcação de terras e direitos básicos, como saúde e educação dos povos indígenas. Essas garantiras têm sido confirmadas?

Seminário sobre transposição do São Francisco é tema do Narcélio Limaverde - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: