Fortaleza, Terça-feira, 22 Maio 2018

Proc. Virtual

BELT

Quarta, 16 Maio 2018 16:47

O programa Sons dos Festivais, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), apresenta, nesta quarta-feira (16/05), às 20h, o resultado do 5º Festival de Música Raiz e Regional Brasileira. O concurso foi promovido na cidade de São Carlos (SP), no Ginásio Milton Olaio Filho, em 18 de agosto de 2007.

Participaram da disputa 60 competidores, sendo os vencedores eleitos após cinco eliminatórias. Na categoria regional, venceu a música “Canção da Estrada”, de Márcia Tauil e Mana Tessari. Na categoria raiz, a música campeã foi “Tropas e Boiadas”, de Jorge Hartung e José Reis. O prêmio de melhor intérprete ficou com Rodrigo Zanc, com “Viola Enfeitiçada”, composição de sua autoria em parceria com Isaías Andrade.

Entre outras músicas finalistas do 5º Festival estão: “Palavra de Mulher”, autoria de Zebeto Correa e Caio Maciel; “Madre Latina”, de Marcelo Barum e Alcides Parmezan, e “Certeza”, de Ruthe Glória.

Ainda durante o programa, também serão apresentadas músicas e interpretações de Edu Lobo, Roberto Carlos, David Duarte, Oswaldo Montenegro, Banda Caixeiros-Viajantes, Xico Barreto, Gal Costa, Davi Silvino, Marília Medalha, Momento Quatro e Quarteto Novo.

Sons dos Festivais é produzido por Nazicélia Costa e apresentado por Haroldo Holanda. O programa vai ao ar às quartas, 20h, e tem reprise aos sábados, às 16 horas.

LV/LF

Comitê / Frente

A nova lei de combate ao bullying prevê que as escolas devem ser responsabilizadas diretamente pela prevenção e conscientização para o problema. Você acha que a medida é justa?

5º Festival de Música Raiz e Regional Brasileira é destaque no Sons dos Festivais - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: