Fortaleza, Terça-feira, 20 Novembro 2018

Quinta, 08 Novembro 2018 17:07

Patrícia Aguiar é a convidada do Questão de Ordem desta quinta-feira

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canais 31.1 e 61.3), recebe, nesta quinta-feira (08/11), a deputada eleita Patrícia Aguiar (PSD), que recebeu 60.270 votos. A convidada vai falar sobre as eleições 2018 e as expectativas para seu mandato.

Patrícia Aguiar, natural da cidade de Icó, é advogada e casada com o ex-presidente da Casa e atual conselheiro em disponibilidade do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Domingos Filho. É mãe do deputado federal Domingos Neto e da médica Gabriella Pequeno.

Foi ex-prefeita do município de Tauá, quando obteve 60.270 votos, e agora foi eleita deputada estadual pela primeira vez. Em Tauá, quando prefeita, implementou no município projetos e ações pioneiros no Ceará: Cidade Digital, Rede Cegonha, Planificação da Saúde, instituição da Orquestra Sanfônica e Sinfônica, construção do parque da cidade, entre outros.

Também foi escolhida por 12 vezes entre os melhores prefeitos do Ceará, três vezes primeiro lugar estadual e uma vez primeiro lugar nacional, com o projeto Cidade Digital. Foi ainda três vezes vencedora do Prêmio Unicef, tendo recebido também o Selo Verde, Prêmio Gestão Saúde, Prêmios Educação Nota 10, entre outros prêmios.

Patrícia Aguiar foi titular da Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setur), na gestão da prefeita Luizianne Lins. Já em  2017, assumiu a gerência para o Nordeste da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Com apresentação do jornalista Renato Abreu e produção de Helenir Medeiros, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h do dia seguinte. O programa também é transmitido pela FM Assembleia (96,7 MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.

WT/LF

Eleições 2018

Muitas cidades brasileiras já têm ou estão implantando ciclovias ou ciclofaixas. Essa infraestrutura anima você a trocar o carro pela bicicleta?

Patrícia Aguiar é a convidada do Questão de Ordem desta quinta-feira - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: