Fortaleza, Quinta-feira, 20 Fevereiro 2020

Novo presidente da Unale é entrevistado no Questão de Ordem - QR Code Friendly
Quinta, 14 Fevereiro 2019 15:37

Novo presidente da Unale é entrevistado no Questão de Ordem

O novo presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), deputado Kennedy Nunes (PSD/SC), é o entrevistado do programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), desta quinta-feira (14/02).

Kennedy Nunes, que foi empossado no dia 30/01/19 pelo ex-presidente Ciro Simon, vai falar sobre os projetos e ações da nova diretoria da Unale.

Na última terça-feira (12/02), ele iniciou, na Assembleia de Minas Gerais, o roteiro de visitas às Casas Legislativas do País, com o objetivo de apresentar a Unale aos parlamentares que estão iniciando os mandatos para a legislatura 2018/2022.

Criada há 23 anos para auxiliar e apoiar quem foi escolhido para representar o cidadão brasileiro por meio das 27 casas legislativas do País, a Unale é reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ) como “Amigos da Corte”.

Kennedy Nunes está no quarto mandato de deputado estadual por Santa Catarina. Foi vereador em Joinville (SC) por duas vezes. É jornalista por formação, atuou em rádio e TV, como operador de som, repórter, locutor e apresentador. Atualmente, comanda o programa evangélico Força do Amor, da TV Brasil Esperança, em Joinville.

Com produção de Helenir Medeiros e apresentação do jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h do dia seguinte. O programa também é transmitido pela FM Assembleia (96,7 MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.

WR/LF

Plano de Cargos

Você concorda com proposta que altera lei dos royalties de petróleo, redistribuindo parte dos recursos do pré-sal conforme desempenho dos estados e municípios no Ideb?