Fortaleza, Terça-feira, 16 Julho 2019

Quinta, 21 Março 2019 17:10

Assembleia Legislativa comemora 100 anos da Ordem DeMolay

Os 100 anos da Ordem DeMolay serão celebrados em solenidade, nesta na sexta-feira (22/03), na Assembleia Legislativa. A sessão solene atende ao requerimento do deputado Leonardo Araújo (MDB) e será realizada a partir das 14h, no Plenário 13 de Maio.

Segundo o parlamentar, o Dia Estadual do DeMolay foi instituído no Calendário Oficial de Eventos do Estado em 2016, através de requerimento de autoria dele. A data é comemorada anualmente dia 18 de março.

O deputado ressalta que a Ordem DeMolay tem papel significativo na sociedade. “É uma organização internacional que congrega jovens defensores dos ensinamentos de amor, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza, patriotismo, liberdade civil e desenvolve serviços comunitários e de ajuda ao próximo”, informa.

Serão homenageados no evento o grande mestre da Ordem DeMolay, Pedro Henrique Martins; o grande mestre adjunto, José Ernandes Policarpo; o mestre Conselheiro Estadual, Jan Mateus dos Santos; o mestre Conselheiro estadual adjunto, Igor Almeida, e o grão-mestre da grande loja maçônica, Silvio de Paiva.

GM/AT

Lido 366 vezes Última modificação em Quinta, 21 Março 2019 17:18

Onde você passará o período de férias?

Assembleia Legislativa comemora 100 anos da Ordem DeMolay - QR Code Friendly