Fortaleza, Domingo, 17 Novembro 2019

Quarta, 04 Setembro 2019 08:30

Agenda do Dia – AL realiza três audiências e duas solenes

A Assembleia Legislativa, por meio da Comissão de Seguridade Social e Saúde, realiza audiência pública, nesta quarta-feira (04/09), às 13h30, para discutir projeto que sugere ao Poder Executivo a utilização de contraceptivo reversível de longa duração de etonogestrel, como medida de proteção às mulheres em situação de vulnerabilidade no Ceará. O debate atende requerimento do deputado Leonardo Araújo (MDB).

A Comissão da Infância e Adolescência AL debate, às 14h, a prevenção e combate do suicídio na adolescência. A audiência pública foi solicitada pela presidente do colegiado, deputada Érika Amorim (PSD), e ocorre no Complexo de Comissões da Casa. A iniciativa faz parte das atividades alusivas ao Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio.

A situação das unidades de conservação do Parque Natural das Dunas da Sabiaguaba, Arie das Dunas do Cocó, Área de Proteção Ambiental (Apa) da Sabiaguaba e Parque Estadual do Cocó será tema de debate, a partir das 14h30, na  Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido da Assembleia Legislativa. A audiência pública, que acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, foi pedida pelo deputado Renato Roseno (Psol) e será em conjunto com a Câmara Municipal de Fortaleza.

Também a partir das 14h30, no Plenário 13 de Maio, será realizada sessão solene em homenagem ao Setembro Roxo, mês de conscientização da fibrose cística. O requerimento é do deputado Queiroz Filho (PDT), subscrito por Carlos Felipe (PCdoB).

No Plenário 13 de Maio, às 18h, acontece sessão solene em homenagem ao Dia do Administrador. A solenidade atende requerimentos dos deputados Heitor Férrer (SD) e Sérgio Aguiar (PDT), subscrito por Carlos Felipe (PCdoB).

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Agenda do Dia – AL realiza três audiências e duas solenes - QR Code Friendly