Fortaleza, Domingo, 17 Novembro 2019

Terça, 15 Outubro 2019 15:55

Presidente do Crea fala no Narcélio sobre desabamento de prédio

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7MHz), entrevista, nesta quarta-feira (16/10), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea), Emanuel Mota. Ele fala sobre o desabamento do prédio residencial de sete andares, ocorrido nesta terça-feira (15/10), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

O deputado Carlos Felipe (PCdoB) informa sobre a 13ª Conferência Estadual de Assistência Social, que acontece nesta quinta-feira (17/10), no Auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa.

Também participa o titular da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará (SDA/CE), Francisco de Assis Diniz, que vai informar sobre o Projeto de Peixamento dos Reservatórios Públicos 2019/2020. O Governo do Ceará vai investir R$ 800 mil para a produção de 1,2 mil toneladas de peixes. A ação distribuirá, até o primeiro trimestre de 2020, 5,5 milhões de alevinos e beneficiará 60 mil aquicultores e pescadores artesanais, em 98 municípios do Estado.

Outro convidado, o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Cândido Albuquerque, vai relatar as reuniões com representantes do Legislativo Cearense para pactuar investimentos e contribuições financeiras para a instituição. Na última segunda-feira (14/10), o reitor recebeu a visita do deputado federal Jaziel Pereira (PR-CE), que se comprometeu a destinar recursos de emendas parlamentares para a universidade.

Cândido Albuquerque informa ainda sobre o convênio firmado com a Prefeitura de Fortaleza para a implantação de equipes de saúde na universidade.

Narcélio também conversa, no quadro Direitos do Consumidor, com o coordenador de Processos e Julgamentos do Procon Fortaleza, Sérgio Henrique Sales, que vai explicar como foram os atendimentos do Mutirão de Renegociação de Dívidas, realizado pelo órgão entre os dias sete e onze deste mês, no Ginásio Paulo Sarasate.

O ouvinte também acompanha os quadros Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Momentos do Rádio e Minha Rua Tem História.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

WT/CG

Lido 223 vezes Última modificação em Terça, 15 Outubro 2019 18:50

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Presidente do Crea fala no Narcélio sobre desabamento de prédio - QR Code Friendly