Fortaleza, Segunda-feira, 25 Janeiro 2021

Agenda do Dia - AL promove duas solenes e audiência - QR Code Friendly
Sexta, 18 Outubro 2019 08:30

Agenda do Dia - AL promove duas solenes e audiência

A Comissão de Agropecuária da Assembleia Legislativa realiza, nesta sexta-feira (18/10), às 9h, na Câmara Municipal de Caridade, audiência para discutir políticas públicas para valorização de vaqueiros e aboiadores do Ceará. O autor do requerimento, deputado Moisés Braz (PT).

A Assembleia Legislativa promove, a partir das 14h30, no Plenário 13 de Maio, sessão solene em comemoração aos 110 anos do Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (Dnocs). A iniciativa é da deputada Fernanda Pessoa (PSDB), subscrita pelos parlamentares Heitor Férrer (SD), Carlos Felipe (PCdoB) e Nelinho (PSDB).

O Dia do Médico será comemorado em sessão solene na Assembleia Legislativa, a partir das 18h30, no Plenário 13 de Maio.  O evento foi solicitado pelos deputados Carlos Felipe (PCdoB), Fernanda Pessoa (PSDB) e Heitor Férrer (SD), subscrito pelos parlamentares Marcos Sobreira (PDT) e Audic Mota (PSB).

Lido 473 vezes Última modificação em Sexta, 18 Outubro 2019 09:15

Protocolo Digital

O Brasil deu um grande passo ao iniciar a vacinação contra a Covid-19. Como apoiar essa iniciativa que salva vidas?

Com campanhas educativas promovidas pelo governo, mostrando a importância da imunização da população - 23.1%
Por meio de mensagens aos parentes e amigos, estimulando a vacinação e combatendo as notícias falsas na rede social - 15.4%
Somando esforços da sociedade e do governo na ampla divulgação da vacina contra a Covid-19 - 61.5%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %25 %b %2021 - %10:%Jan