Ordem do Dia

Eliane Novais destaca terceiro encontro nacional do PSB em Salvador

Por ALECE
26/03/2014 19:24 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputada Eliane Novais (PSB) Deputada Eliane Novais (PSB) - Foto: Máximo Moura

A deputada Eliane Novais (PSB) destacou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (26/03), o terceiro encontro regional programático do PSB nacional, juntamente com a Rede Sustentabilidade e o PPS, que aconteceu no último sábado (22) em Salvador.

Segundo a parlamentar, estiveram presentes no encontro, lideranças como o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, os deputados federais Beto Albuquerque (PSB/RS) e Alfredo Sirkis (PSB/RJ), o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, dentre outras autoridades, que discutiram as propostas da aliança para as eleições deste ano.

“Tive a alegria de ter compartilhado deste encontro enriquecedor e que trouxe discussões propositivas para o País, parabenizando o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, pela firmeza e coragem, e a Marina Silva, por tudo o que representa para o Ceará”, salientou a socialista.

Eliane informou ainda que o quarto encontro regional da aliança contemplará a região Norte, com a realização do evento em Manaus, e que no próximo sábado (29/03), haverá a primeira Convenção Estadual da Rede Sustentabilidade, no auditório da Casa José de Alencar, em Fortaleza, a partir das 9h.

Na pauta da convenção, estão os informes nacionais e estaduais; o debate da conjuntura estadual e nacional; a política de organização do partido; apresentação dos nomes para compor o Conselho Político Cidadão; dentre outros pontos.
RG/LF       

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia