Ordem do Dia

Júlio César informa que vans da Polícia que fazem atendimento na Capital

Por ALECE
09/04/2014 15:12 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Julio Cesar Filho (PTN) Dep. Julio Cesar Filho (PTN) - Foto: Máximo Moura

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (09/04), o deputado Júlio César Filho (PTN) ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, que, desde a última terça-feira (08/04), disponibilizou duas bases móveis para a Capital. “As vans são equipadas com computadores, impressoras e ar-condicionado, e vão atender as comunidades”, pontuou. As vans vão funcionar no Parque Santo Amaro, do bairro Bom Jardim, e na comunidade das Goiabeiras, na Barra do Ceará.

O deputado ainda destacou uma terceira van que está sendo utilizada pelo Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur) ao longo da avenida Beira Mar, Praia do Futuro e Vila do Mar, desde o último mês de dezembro. “Inclusive com policiais poliglotas, que têm condições de atender aos turistas de outros países”, frisou.

Júlio Cesar Filho agradeceu a visita da Associação Juventude de Maracanaú à Assembleia Legislativa e elogiou o trabalho desenvolvido com jovens portadores de deficiência na área do esporte. “O próprio presidente da associação, Roney dos Anjos, é cadeirante e um exemplo de superação”, afirmou.
YI/CG

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia