Ordem do Dia

Mário Hélio diz que parlamentares tentam confundir público em período eleitoral

Por ALECE
09/07/2014 15:56 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Mario Helio (PMN) Dep. Mario Helio (PMN) - Foto: Bia Medeiros

O deputado Mário Hélio (PMN) criticou, durante o tempo de liderança partidária da sessão plenária desta quarta-feira (09/07), a atitude de alguns deputados que “tentam confundir a população em época de eleição”. Ele destacou, como exemplo, as críticas feitas por diversos parlamentares sobre a falta de médicos no Estado. O parlamentar observou  que “todo mundo critica Cid por priorizar a construção dos hospitais à contratação de profissionais, mas como é que se contrata profissionais sem pensar na infraestrutura primeiro?”, indagou.

Mário Hélio afirmou que o dinheiro direcionado para esse tipo de iniciativa “já vem carimbado”. “Não adianta pedir para se investir menos em uma coisa em detrimento de outra e todo político sabe disso”, salientou.

O parlamentar frisou ainda que “irão aparecer muitos salvadores da pátria daqui para outubro, mas o cearense é inteligente, sabe separar as coisas e não deve ser subestimado”.
PE/AT

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia