Principal > Imprensa > Notícias
Linha

Jornalista Renato Abreu
13.10.2008

O presidente estadual do PSDB, Carlos Matos, será o entrevistado de hoje (13/10), do programa Questão de Ordem, transmitido pela TV Assembléia, canal 30, a partir das 19h40. O apresentador do programa, jornalista Renato Abreu, conversará com ele a respeito do resultado das eleições 2008. “O partido elegeu 54 prefeitos no Ceará e está propondo uma aliança com o PT. Ele deverá falar sobre isso”, comenta Renato Abreu.

Amanhã (14/10), o programa entrevista a professora do curso de música da Universidade Federal do Ceará (UFC), Ana Cléria. “Ela vai lançar um CD na próxima quinta-feira (16/10), com canções de Tom Jobim e Chico Buarque. No programa, ela falará sobre o disco e deverá interpretar algumas das canções que fazem parte dele”, ressalta Abreu.

Já na quarta-feira (15/10), o entrevistado do programa Questão de Ordem será o superintendente do Instituto Doutor José Frota (IJF), Wandemberg dos Santos. Segundo Renato Abreu, ele falará sobre os 66 anos do hospital, “já que haverá uma série de eventos no IJF nesta semana”.

Ele diz ainda que o médico deverá abordar a história daquela unidade hospitalar, que se confunde com a história de Fortaleza, “já que o IJF é o maior hospital de emergência da cidade”. Ainda conforme Renato, o superintendente do IJF deverá falar sobre a reforma do hospital, que está em andamento.

Na quinta-feira (16/10), o jornalista Renato Abreu entrevistará a professora Sofia Lerche Vieira, sobre o movimento "Ciranda de Jade", criado em memória a sua neta, Jade Sofia Lerche Albuquerque. É um movimento em favor da vida e da alegria. Um projeto para pessoas que gostam de livros e se dedicam a produzir obras sobre perda, adoção, doação de órgãos, preservação das espécies e da natureza. A renda da venda dos livros e de outros produtos é destinada a projetos de apoio à infância.

Na sexta-feira (17/10) o programa receberá o presidente estadual do PC do B, Carlos Augusto Diógenes, o Patinhas. Ele fará um balanço da situação do partido após a eleição de 2008. “O PC do B elegeu sete prefeitos, agora está administrando e vamos falar sobre esse crescimento do partido na última eleição”, completa Abreu.
EU