Ordem do Dia

Sargento Reginauro parabeniza trabalho dos agentes de segurança no Carnaval

Por Gleydson Silva
23/02/2023 12:52 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Sargento Reginauro (União) Deputado Sargento Reginauro (União) - Foto: Junior Pio

O deputado Sargento  Reginauro (União) parabenizou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, nesta quinta-feira (23/02), o trabalho dos agentes de segurança pública pelo trabalho no período de Carnaval.

O parlamentar apontou as ações de policiais militares e civis e destacou o trabalho dos bombeiros militares nas praias do Estado. De acordo com ele, o efetivo é pequeno frente à demanda no litoral e balneários. O deputado avaliou também que, apesar do serviço essencial, o efetivo de agentes de segurança do Ceará ainda é baixo.

“O Governo do Estado precisa investir mais em segurança. Em câmeras sim, mas não é só isso. Precisamos principalmente de contratação de mais homens e mulheres para fortalecer o efetivo. Para investigar e combater a criminalidade”, pontuou. 

Sargento Reginauro cobrou ainda que o governador Elmano de Freitas valorize os servidores da segurança pública e não cometa os mesmos erros de governos anteriores, e que a Justiça julgue os crimes com mais rigor. 

Edição: Adriana Thomasi

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia