Ordem do Dia

Soldado Noelio defende Jair Bolsonaro

Por ALECE
13/10/2022 15:24 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Soldado Noelio (União) Deputado Soldado Noelio (União) - Foto: José Leomar

O deputado Soldado Noelio (União) partiu em defesa da reeleição do presidente Jair Bolsonaro, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (13/10). O parlamentar afirmou que, durante o Governo Bolsonaro, tanto os índices de desemprego como os de homicídios reduziram, enquanto as políticas de auxílio, como o Emergencial, cresceram em valor, quando comparados aos governos anteriores.

“Trago esses dados pois a verdade precisa ser dita aos cidadãos. Quem estiver usando a razão vai se informar e ver, nos muitos pronunciamentos dos políticos e candidatos de oposição, o que eles defendem”, disse.

Soldado Noelio afirmou que a oposição a Bolsonaro defende “aborto, legalização das drogas e ideologia de gênero”. “O povo cearense não defende esse tipo de prática. O cearense quer que quem cometa crime seja punido, então quem usa a razão, não vai votar de acordo com esse tipo de prática”, apontou.

PE/AT


 

 

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia