Secretaria Executiva da Mesa Diretora

SOBRE: 

A Secretaria Executiva da Mesa Diretora, órgão administrativo da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, regulamentada pela Resolução nº 698/2019, tem como finalidade assessorar todos os trabalhos da Mesa Diretora.

 Entre as atribuições do órgão, está a convocação dos membros da Mesa e outras autoridades para as reuniões, bem como a confecção da pauta, a elaboração das atas e a administração dos documentos, requerimentos e processos administrativos dirigidos à Mesa Diretora. Além disso, é responsável por revisar e providenciar a publicação de resoluções, portarias, editais e demais atos decorrentes de decisões da Mesa Diretora.

 A Secretaria também está inserida no Comitê de Gestão Estratégica - COGE - por meio da Resolução nº 719, de 20 de maio de 2021, que tem a finalidade de implantar modelo de governança para a sistematização de práticas relacionadas ao planejamento estratégico, à gestão de riscos, aos controles internos e à integridade da gestão.

PÚBLICO-ALVO DE ATENDIMENTO: 

Mesa Diretora e público interno.

EQUIPE:

Secretário Executivo da Mesa Diretora

Hamilton Vieira Mota Júnior

FUNCIONAMENTO: 

Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

ENDEREÇO: 

Av. Desembargador Moreira, 2807 - Edifício Senador César Cals de Oliveira, Sede da Assembleia Legislativa do Ceará, 3º andar. Bairro Dionísio Torres, Fortaleza/CE. 

CONTATOS: 

Telefone: (85) 3277-2714 

E-mail: mesadiretora@al.ce.gov.br

Legislação: