Midias Relacionadas - Sons dos Festivais

FEST SIMONENSE Sons dos Festivais
Nesta quarta (02/10), às 20h, programa Sons dos Festivais, da rádio Alece FM (96,7), traz as canções vencedoras do 29º Festival Simonense da Canção, realizado em São Simão (SP), em julho/24. Produção de Nazicélia Costa e apresentação de Haroldo Holanda.
Relacionados

Sons dos Festivais, programa da rádio Alece FM (96,7MHz) apresenta, nesta quarta-feira (18/12), a partir das 20h, canções vencedoras de festivais no Brasil, Itália e Suécia neste ano de 2024. Produção de Nazicélia Costa e apresentação de Haroldo Holanda

Sons dos Festivais, da rádio Alece FM (96,7), apresenta nesta quarta-feira (11/12), às 20h, canções vencedoras do 17° Festival MPB de São José do Rio Preto, (SP), que aconteceu em novembro/2024. Produção, Nazicélia Costa e apresentação, Haroldo Holanda.

Programa Sons dos Festivais, da rádio Alece FM (96,7), desta quarta-feira (04/12), às 20h, comemora 108 anos do Samba, gênero surgido no Rio de Janeiro, no início do século XX. Produção de Nazicélia Costa, e apresentração de Haroldo Holanda.

No programa Sons dos Festivais, da rádio Alece FM (96,7), nesta quarta (27/11) às 20h, canções vencedoras do 19º Prêmio Lollo Terra MPB, realizado em nov/2024, em São Miguel Arcanjo, (SP). Produção de Nazicélia Costa e apresentação de Haroldo Holanda.

Nesta quarta (20/11), às 20h, Sons dos Festivais, da rádio Alece FM (96,7), destaca o Dia Nacional da Consciência Negra com canções finalistas do I Festival de Música de Guaramiranga, no Ceará. Produção de Nazicélia Costa e apresentação, Haroldo Holanda.