Célula de Fomento à Cidadania e ao Empreendedorismo de Impacto Social

SOBRE: 

A Célula de Fomento à Cidadania e ao Empreendedorismo de Impacto Social,  vinculada ao Comitê de Responsabilidade Social, atua com foco na promoção do desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida das comunidades em vulnerabilidade do Ceará. 

A partir de parcerias com demais órgãos da AL, organizações da sociedade civil, mediadores comunitários, instituições de ensino e entidades governamentais, a Célula vem realizando ações, como oficinas, rodas de conversa e serviços de saúde, que buscam atender as demandas e necessidades desses locais. 

COMO ATUA? 

O planejamento do cronograma de atividades é realizado a partir de visita e escuta nas localidades onde são iniciados o trabalho, como forma de alinhar as necessidades e disponibilidade para as ações a serem implantadas. Diversas reuniões para apresentação do planejamento e construção de parcerias para projetos de capacitação, fomento à economia local e empreendedorismo com entidades e organizações vêm sendo realizadas com diversas comunidades. Estas ações visam contemplar os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

PÚBLICO-ALVO DE ATENDIMENTO: 

Tem como público-alvo de atendimento a população cearense. 

EQUIPE: 

Articuladora da Célula

Tamires Guimarães

Secretária Executiva

Ivna Vidal

Equipe Administrativo

Gardência Aguiar

Rafaela Leitão

Assistente Social

Katya Gomes 

Marketing

Patricia Codevilla

FUNCIONAMENTO: 

Segunda a sexta, das 08h às 17h.

ENDEREÇO: 

Avenida Pontes Vieira, nº 2300, 2º andar, sala 101 - Anexo III da Assembleia Legislativa, Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque. Dionísio Torres, Fortaleza/CE.

CONTATOS: 

Telefone: (85) 2180-6516 

E-mail: comitederesponsabilidadesocial@al.ce.gov.br