André Fernandes

Nome Completo André Fernandes de Moura
Nome Parlamentar André Fernandes
Partido PL
Profissão Estudante
Votos 109.742
Aniversário 10/12
Site Pessoal Facebook / Instagram / Twitter: @andrefernm YouTube: andreanony Parler: @andrefernandes
E-mails depandrefernandes@al.ce.gov.br depandrefernandes@gmail.com
Telefones 3277.2563 WHATSAPP: 85.98836.5519

Perfil

 
André Fernandes de Moura, nasceu no dia 10 de Dezembro de 1997, na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará. Filho de Alcides Fernandes da Silva e Marilene de Moura Fernandes. Nascido num lar evangélico, seu pai é Pastor da Assembleia de Deus e sua mãe é vendedora.

Passou no vestibular para o Curso de Economia (URCA), mas preferiu se dedicar ao concurso de Praças da Polícia Militar e conseguiu a aprovação. André não seguiu a carreira policial para se candidatar. Atualmente, possui Bacharel em Ciência Política (UNINTER), pós-graduação em Gestão Pública (Universidade Cruzeiro do Sul), Tecnólogo em marketing e cursa Bacharel em Relações Internacionais (Estácio de Sá), pós-graduação em Gestão Financeira (Fundação Getúlio Vargas) e pós-graduação em Direito Constitucional.

Defendendo sempre a família, os bons costumes, a polícia, o cidadão de bem, a legítima defesa, lutando pela redução de impostos, contra a ideologia de gênero, o aborto, as drogas, o politicamente correto e as inversões de valores, André recebeu o convite do Presidente Jair Messias Bolsonaro para ser candidato a Deputado Estadual no estado do Ceará.
Mesmo sem dinheiro, sem “apadrinhamento político local” e sem ninguém na família com histórico na política, André Fernandes, com apenas internet e ideias, se candidatou motivado pela população cansada da “mesmice” no cenário político e conseguiu realizar uma campanha limpa e transparente ao lado do então candidato a presidente Jair Messias Bolsonaro, conseguindo assim, votos em todos os municípios do estado, somando 109.742 votos, sendo o Deputado Estadual mais bem votado do Ceará, mais jovem do Brasil (2018) e com a campanha mais barata do Ceará, provando assim que é possível fazer uma política honesta, digna e honrada.
Sonhando com um Brasil melhor e sempre lutando sem medir esforços a favor da população, André recebeu, voluntariamente do povo, o apelido de 01 do Bolsonaro no estado do Ceará, o que lhe é motivo de orgulho.

O Deputado Estadual André Fernandes possui mais de 3,5 milhões de seguidores em suas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube) e suas postagens ecoam em todo o país.

 

Proposições (Produção Legislativa)
Projeto de Lei Deliberados Tramitando
Projeto de Indicação Deliberados Tramitando
Projeto de Decreto Legislativo Deliberados Tramitando
Projeto de Lei Complementar Deliberados Tramitando
Proposta de Emenda Constitucional Deliberados Tramitando
Projeto de Resolução Deliberados Tramitando
Requerimento Aprovados
Rejeitados
Retirados
Prejudicados
Tramitandos